Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Belmond Hotel das Cataratas e Bona Trattoria celebram o Dia dos Namorados com menu especial

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Belmond Hotel das Cataratas – único situado dentro do Parque Nacional do Iguaçu – se uniu ao Bona Trattoria para comemorar o Dia dos Namorados de uma maneira especial. O chefe executivo do hotel, Jean Paul Barbier, e o tradicional restaurante italiano da região, criaram duas deliciosas opções de menus completos para duas pessoas, que estarão disponíveis no restaurante e também para delivery nos dias 12 e 13 de junho.

Publicidade
Onity

Andrea Emmerling, Gerente geral do hotel, esclarece que. “Tradicionalmente, o Belmond Hotel das Cataratas recebe renomados chefs ao longo do ano para o Master Series. Este ano, como voltaremos às atividades somente no dia 20 de agosto, tivemos a ideia de levar este conceito ao Bona Trattoria, restaurante super especial onde comemorei minha chegada à Foz do Iguaçu no ano passado”, revela.

Pra feito pelo chefe executivo do hotel, Jean Paul Barbier (Foto: Divulgação)

A primeira opção de menu começa com duas sugestões de entrada: trio de bruschettas ou ceviche de atum Nikkei. Para o prato principal, o cliente poderá escolher duas das três opções: Ravioli tradicional e nero di sepia recheado com cordeiro e mozzarella de búfala acompanhado de molho de grana padano e do próprio assado; risoto de ossobuco com flor de açafrão; e filé ao carvão com batata cremosa e trufas negras, foie gras e molho demi de rapadura e tutano. Para finalizar, tiramisú ou torta de limão.

Publicidade
Engie

Já a segunda sugestão de menu acompanha ainda um lindo arranjo de flores e jogo americano para compor a decoração. As entradas são: ceviche de atum Nikkei ou burrata aos três pestos, seguido pelas duas escolhas de prato principal. Além das três opções do primeiro menu, este inclui outras duas receitas: Robalo com verdes, shitake na brasa e manteiga de alcaparras; e T-bone Halal com tomates confit e batatas. A sobremesa se mantém: tiramisú ou torta de limão.“Estamos realmente entusiasmados com esta parceria que trará, pela primeira vez, o Belmond Hotel das Cataratas diretamente para o centro de nossa amada cidade”, completa Andrea.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA