Publicidade
Trofeu fornecedor

Belmond Hotel das Cataratas destaca culinária nordestina no Master Series

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Belmond Hotel das Cataratas, de Foz do Iguaçu (PR), recebe, nos próximos dias 29 e 30 de março, a culinária nordestina do chef paraibano Onildo Rocha, em mais uma edição do evento gastronômico Master Series, que acontece no restaurante Itaipu.

O menu de seis etapas será harmonizado com cervejas artesanais. Como aperitivo, o chef elabora uma seleção de Grãos Brasileiros para serem degustados com a Belmond Pilsner Extra Clara. Para a entrada Tripa Dog, a cerveja escolhida foi a Leopoldina Pilsner Extra Puro Malte. O primeiro prato principal será o Atum, Pepino, Abacate e Caviar Ossetra, harmonizado com a Leopoldina Witbier Limão e Coentro.

Publicidade
Pikolin

Para combinar com a Leopoldina Weizenbier, Onildo criou o Papaya, Ostra e Agua de Coco, seguido pelo Terrine de Rabada, Roti de Aroeira e Picles de Inhame, que pode ser degustado com a Leopoldina India Pale Ale. Encerrando o jantar, a sobremesa Lúcuma, texturas de chocolate brasileiro e nutella de amendoim, combinada com a Leopoldina Porter. Há a possibilidade de participar do evento sem a harmonização com cervejas artesanais.

Onildo Rocha, chef convidado do Master Series, estudou na Escola de Artes Culinárias do chef Laurent Suaudeau e na Universidade Anhembi Morumbi. Depois de muitos anos no exterior, retornou para o Brasil e, hoje, está à frente do grupo Roccia.

Publicidade
Altenburg

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA