HOME Matérias Gastronomia Belmond Copacabana Palace oferece brunch especial no restaurante Pérgula

Belmond Copacabana Palace oferece brunch especial no restaurante Pérgula

632
0
SHARE
O brunch conta com cardápio repleto de opcões- Crédito: Tomas Rangel

O Belmond Copacabana Palace, localizado no Rio de Janeiro (RJ) prepara um brunch especial, no dia 21 de abril, servido no restaurante Pérgula, à beira da piscina do hotel. O chef Filipe Rizatto será responsável pelo cardápio.

O brunch conta sempre com uma grande diversidade de pães produzidos na boulangerie do hotel, estação de frios, saladas, pratos quentes variados e sobremesas. Torta de brie com damasco, cascata de camarão, ostras e caviar são alguns dos itens sempre presentes no menu do brunch de domingo, que desta vez terá estações especiais de queijo, ceviche e de dois tipos de tartar: peixe e carne.

O chef Filipe Rizatto será o responsável pelo cardápio – Crédito: Tomas Rangel

Algumas opções que estarão no buffet frio do brunch são “Salada de feijões, abóbora e vieira ao maracujá, ‘Salada de quinoa, legumes, tamarindo e atum grelhado’; ‘Aspargo saltado, ovos e crocante de Parma’; ‘Beterraba assada com coalhada caseira e pistaches’, ‘figos caramelizados’ e ‘Tartar de robalo com tangerina e romã’.

Para a parte de grelhados, Rizzato irá servir ‘Cavaquinha na brasa com manteiga de ervas’; ‘Picanha na brasa com farofa crocante’ e ‘Bife Ancho Angus ao molho chimichurri’. Outras saborosas opções do brunch são: ‘Salmão em crosta de chia’; ‘Pernil de cordeiro ao molho de hortelã’; ‘Bacalhau gratinado com purê de batatas’ e ‘Camarão empanado no coco’. Diferentes guarnições estarão à disposição dos clientes, como ‘Legumes na brasa’; ‘Arroz marroquin’; ‘Penne ao molho de tomate, abobrinha e mozzarela’ e ‘Fava branca Peruana com lula e linguiça chouriço’.

O brunch acontecerá no restaurante Pérgula Crédito: Tomas Rangel

Sobremesas variadas feitas pela pâtisserie do hotel, incluindo opções de chocolates, farão parte do brunch. Para acompanhar, o cliente poderá experimentar o espumante do Copa, nas versões brut ou rosé, além de drinks como Mimosa, Aperol Spritz e Bloody Mary.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image