InvestimentosMatériasÚltimas Notícias

Beach Park planeja captar R$ 1,6 bilhão para construir novo complexo turístico no Ceará

Com um investimento de R$ 1,6 bilhão que planeja captar através de um fundo de investidores e com o apoio do Governo do Estado do Ceará, o Beach Park Entretenimento projeta ser nos próximos anos o maior complexo turístico privado do Brasil. O apoio do Estado será através da infraestrutura da região, que terá entre outras coisas, um novo calçadão interligando toda a praia do Porto das Dunas que fica em Aquiraz no Ceará. Já na primeira fase das construções, será entregue um novo resort, além de um novo parque temático, integrados. Com 450 apartamentos, o novo hotel terá como tema a cultura cearense e a natureza, retratadas através da arquitetura e das experiências dos hóspedes, que poderão acompanhar os pescadores voltando do mar com os peixes ou as tradicionais rendeiras tecendo os bilrros na beira da praia, e de toda a atmosfera que homenageará e retratará a forte inspiração cearense.

Publicidade
Fispal

O novo empreendimento será projetado sob a ótica da sustentabilidade, desde a construção até a operação e seus detalhes da experiência do cliente. Com fauna e flora aquática, o complexo proporcionará interações imersivas com a natureza, valorizando a riqueza local e levando os visitantes a uma perfeita harmonia com o ecossistema. “O nosso propósito é criar experiências felizes para as famílias, proporcionando momentos únicos, como mergulhos entre os peixes. Dessa forma esperamos consolidar o Beach Park como um destino completo, preparado para receber o público nacional e internacional”, explica Murilo Pascoal, CEO do Beach Park Entretenimento.

Perspectiva de como será os resorts
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Projeto em seis fases

Segundo ele, o parque terá número limitado de visitantes diários e experiências interativas e educativas com o meio ambiente. O novo projeto será dividido em seis fases ao longo de 15 anos. “Acompanhando a grande transformação por que passa o Ceará, com a concessão do Aeroporto Pinto Martins e a criação do novo hub de conexões aéreas, o Beach Park acredita que a economia do turismo encontrará outro patamar no futuro próximo” acredita Pascoal.

Murilo Paschoal:”Esse novo empreendimento acompanha as transformações do turismo que passa o Ceará” 

Ao final de todo o projeto, o novo complexo hoteleiro, que ficará a uma distância de 3,5 km de onde hoje está localizado o Beach Park, trará 2.300 novos apartamentos além de dois novos parques temáticos, gerador de 3.500 novos empregos diretos e 10.500 empregos indiretos, tornando-se um forte fator influenciador do turismo e economia do estado do Ceará e do Brasil.

Publicidade
Desbravador

Edgar J. Oliveira

Diretor editorial - Possui 31 anos de formação em jornalismo e já trabalhou em grandes empresas nacionais em diferentes setores da comunicação como: rádio, assessoria de imprensa, agência de publicidade e já foi Editor chefe de várias mídias como: jornal de bairro, revista voltada a construção, a telecomunicações, concessões rodoviárias, logística e atualmente na hotelaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA