Publicidade
FOHB

Beach Park investe R$ 150 milhões em novo resort

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Ohana Beach Park Resort trará o conceito de casa de praia cearense e será construído pé na areia, dentro do complexo turístico, em Aquiraz (CE). O quinto resort do grupo Beach Park tem previsão de entrar em operação em 2025 e promete surpreender com uma experiência de hospedagem mais sofisticada, e seus diferentes tipos de acomodação e áreas de lazer, em uma arquitetura que reúne o rústico e o confortável a elementos da cultura cearense.

Publicidade
Faitec

Perspectiva de como será uma das categorias de acomodações do Ohana Beach Park Resort

Publicidade
Clima ao Vivo

Fazendo uso de materiais naturais, tons neutros, linhas simples, além de valorizar a cultura e a arte local, o Ohana será construído em uma área de aproximadamente 10.000m², de frente para o mar e ao lado do Suites Beach Park Resort, primeiro resort do Grupo. O projeto prevê 218 apartamentos, sendo 198 júnior – com varanda, capacidade para quatro pessoas e aproximadamente 42m² de área total – e as demais, com metragens que variam 84 e 371m² e capacidade para até 8 pessoas, estão divididas entre oito master, oito luxo e quatro Ohana. Essas últimas contam com piscina, jacuzzi e jardim privativos.

O Ohana Beach Park Resort será inserido no complexo que tem ainda quatro outros hotéis

Publicidade
Soluções 1

Ampla área de lazer

O resort reunirá ainda uma vasta área social e de lazer com recepção, lobby com bar e terraço com vista para o mar, loja de presentes e conveniência, varandas, uma piscina central com 400m², piscina infantil, kids club indoor – com decoração lúdica, parede de escalada e redário – e gastronomia singular em um restaurante que trará o melhor da culinária local. Seguindo a tendência dos tempos atuais, o Ohana também disponibilizará um espaço para coworking, que vai permitir aos hóspedes unir momentos de lazer ao trabalho remoto. Além disso, pensado para quem deseja se desconectar e relaxar, o local contará com ambientes de bem-estar como saunas, hidromassagem, salas de massagem e terapia, academia e cabanas privativas na área da piscina. “Estamos muito felizes em ampliar o nosso portfólio com uma opção de lazer inédita aos nossos hóspedes e visitantes do destino. O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família que busca mais conforto e serviços diferenciados”, ressalta Murilo Pascoal, CEO do Beach Park.

Publicidade
Harus 1

 

Rodas gigantes são novas associadas SINDEPAT

Murilo Pascoal: “O Ohana vem para suprir a demanda por uma hotelaria pensada para a família “(Foto: Divulgação)

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA