HOME Matérias Responsabilidade socioambiental Beach Park conquista certificação ambiental em consequência de seu posicionamento

Beach Park conquista certificação ambiental em consequência de seu posicionamento

87
0
SHARE
Murilo Pascoal, Diretor e CEO do Beach Park Entretenimento

Pela terceira, vez o Beach Park Entretenimento recebe a certificação na norma ISO 14.001, e desta vez, de forma mais abrangente, atendendo aos requisitos contidos na versão 2015. A marca se compromete com o desenvolvimento de ações que contribuam para a preservação do meio ambiente e tem uma política ambiental que visa promover a preservação dos recursos naturais e a melhoria contínua dos processos de gestão.

A norma internacional especifica requisitos para implementação e operação do SGA – Sistema de Gestão Ambiental nas organizações – estrutura desenvolvida para auxiliar as organizações a planejar consistentemente ações, prevenir e controlar impactos significativos sobre o meio ambiente, gerenciar riscos e melhorar continuamente o desempenho ambiental e a produtividade. Fazem parte da SGA do Beach Park, o Diretor Institucional, Ivon Levy, a Coordenadora de Meio Ambiente, Raíssa Bisol, técnicos em meio ambientes e auxiliares de meio ambiente.

Essa nova versão de 2015, foca na necessidade de um equilíbrio entre os três pilares da sustentabilidade – meio ambiente, sociedade e economia – e evidencia a importância da participação dos colaboradores com a conscientização ambiental. “É uma honra, mas conquistar o certificado é, na verdade, uma demonstração do nosso comprometimento com práticas sustentáveis e padrões internacionais de gestão ambiental”, comenta Murilo Pascoal, Diretor e CEO do Beach Park Entretenimento.