Publicidade
LG Eletronics

Beach Park (CE) cria campanha para incentivo de doações de alimentos

A campanha do Beach Park para doação de 50 toneladas de alimentos e bebidas entra na sua terceira semana com o objetivo de ajudar as comunidades do entorno e região de Aquiraz, município onde se localiza o empreendimento. Milhares de famílias do município vivem do turismo e sofrem com o impacto econômico e social decorrente da pandemia do novo coronavírus. Para intensificar as doações feitas pelo próprio empreendimento desde março, o Beach Park criou uma vakinha on-line para que mais empresas e pessoas físicas possam doar.

Os interessados em colaborar podem acessar o site beachpark.com.br/doacoes onde foi disponibilizado o link da Vakinha On-Line para doações em dinheiro, de uma forma rápida e segura, sem sair de casa.

Publicidade
LG Eletronics – Meio

Na primeira semana da campanha, no fim do mês de março, o Beach Park fez uma doação de nove toneladas de alimentos e bebidas do parque e do complexo hoteleiro a comunidades e instituições locais, e deve chegar a 30 toneladas de alimentos doados, beneficiando também trabalhadores autônomos como pescadores, bugueiros, rendeiras, artesãos, cozinheiras, garçons e vários outros profissionais que trabalham em atividades ligadas ao turismo na região. Entre os itens já doados pelo Beach Park – fechado desde o dia 19 de março para a quarentena – estão frutas e verduras frescas, biscoitos, ovos, queijos, manteiga, carnes, peixes, sucos e água, todos em perfeito estado de conservação e dentro da data de validade.

Doações em alimentos

Pessoas e empresas que desejem somar forças às doações feitas pelo Beach Park destinando alimentos não perecíveis em grandes quantidades também podem fazer isso por meio do site, onde se identificarão para que a equipe do empreendimento entre em contato e organize a logística de recolhimento dos produtos.

Publicidade
Harus

Murilo Pascoal, CEO do Beach Park, enfatiza: “Sabemos do momento delicado que todos estamos passando e dos efeitos dele para a sociedade, especialmente para as pessoas em estado de vulnerabilidade social. É hora de sermos solidários, de somar esforços e a iniciativa privada pode fazer a diferença nessa hora. Estamos engajando nossos parceiros e outras empresas da região, assim como nossos clientes e pessoas em geral que possam ser impactados por nossos canais de comunicação”.

Publicidade
Dam Roupas

Toda a operação está sendo montada em conformidade com as orientações das da Organização Mundial da Saúde (OMS) e Ministério da Saúde, de modo a proteger a saúde da população que receberá as doações assim como dos profissionais que realizarão o trabalho. Desde a coleta e manipulação dos alimentos, até o armazenamento e distribuição estão sendo feitos com equipe treinada e protegida com os equipamentos de proteção individual necessários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA