Publicidade
FOHB

BC é um dos oito destinos no Brasil que recebeu o selo internacional Safe Travels

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Balneário Camboriú é uma das cidades turísticas brasileiras reconhecidas internacionalmente com o selo de segurança “Safe Travels”, do Conselho Mundial de Viagens e Turismo (World Travel & Tourism Council – WTTC). O selo sinaliza que as práticas adotadas no município estão alinhadas aos protocolos internacionais sanitários contra a Covid-19, o que significa mais segurança aos viajantes, prestadores de serviços e trade turístico.

Publicidade
Tramontina

O objetivo do WTTC Safe Travels é orientar os visitantes, permitindo que eles identifiquem os locais e as empresas que aderem às boas práticas em relação à higiene e segurança. Com esse reconhecimento, a cidade compõe a seleta lista de destinos seguros, junto com Dubai, Barcelona, Cancún e Mônaco. No Brasil, oito destinos já conquistaram o selo, três deles estão no Sul do País.

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Para o Secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Camboriú, Geninho Goes, o reconhecimento soma-se às características como segurança do destino, natureza, atrativos, serviços, gastronomia, compras, entre outros fatores que os turistas buscam ao eleger Balneário Camboriú como destino para férias. “Além de possuir tudo isso, a cidade se prepara para estar no topo como destino preferido após a pandemia, um local onde os cuidados com a saúde entram na lista dos quesitos com outros selos que serão lançados pela Prefeitura em parceria com o trade e demais secretarias do Governo liderado pelo Prefeito Fabrício Oliveira”, afirma o Secretário.

Publicidade
Harus 1

Sobre o selo
O WTTC Safe Travels foi criado pelo World Travel & Tourism Council (WTTC) para inspirar a confiança dos viajantes e impulsionar a recuperação do setor frente ao impacto da pandemia de Covid-19. Foi desenvolvido em colaboração com as principais associações e organizações internacionais do setor. A análise dos protocolos de segurança leva em conta diretrizes da Organização Mundial da Saúde (OMS), que são revisadas e atualizadas de acordo com as novas informações disponíveis sobre o novo coronavírus.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA