Publicidade
FOHB

B&B Hotels São Paulo Luz tem sólida recuperação em plena pandemia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Após grande avanço da vacinação por todo o País e a reabertura do comércio em São Paulo, favorecendo a retomada dos serviços de forma mais segura, como hotéis, companhias aéreas e organizadores de eventos, a rede B&B Hotels anunciou nessa semana expressivos números em seu hotel na cidade, resultantes, dentre diversos fatores, das recentes liberações do governo estadual quanto ao público.

Publicidade
Clima ao Vivo

A rede B&B Hotels, que possui 6 hotéis distribuídos em São Paulo (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Uberlândia (MG), informou nesta semana que a ocupação de seu hotel em São Paulo, na região da Luz, com proximidade aos espaços de eventos, como o Expo Center Norte, chegou a 70% de ocupação, recorde de ocupação desde a sua abertura em fevereiro de 2020, mesmo a capital paulista sendo o destino que mais demandou tempo para recuperação. Além do impacto positivo com o retorno do comércio, devido à sua localização central próximo ao Brás e à Rua 25 de março, a liberação de eventos anunciada recentemente também já foi sentida pela marca, com o aumento no faturamento e na ocupação do empreendimento.

Publicidade
Harus 1

No dia 17 de agosto, foi anunciada a liberação de eventos sociais e culturais, museus e feiras corporativas, mas com a condição de que os envolvidos estejam seguindo os protocolos de higiene e saúde, e não formando aglomerações. O impacto da flexibilização foi sentido em poucos dias, com a divulgação quase imediata de que eventos como o ABCasa Fair no Expo Center Norte (de 30 de agosto a 3 de setembro) e o GP de Fórmula 1 no Autódromo de Interlagos, confirmado para a nova data de 12 a 14 de novembro, estariam sendo realizados com públicos este ano, enquanto que a expectativa é de que o público nos estádios de futebol em São Paulo comece a ser liberado em 1º de novembro.

Os expressivos resultados consolidados da B&B Hotels, atualmente, são reflexo também do destaque da marca desde o início da pandemia, visto que a rede trabalhou em em um conjunto de ações em suas unidades, focando no combate à contaminação do vírus e na segurança dos hóspedes: a troca de materiais impressos por versões digitais em QR Codes, para minimizar o contato humano, os hotéis receberam o selo Safeguard (fornecido pela Bureau Veritas e que atesta que o local é seguro para hospedagem), as equipes das unidades receberam treinamento teórico e prático sobre os protocolos exigidos e as áreas sociais tiveram sinalizações com avisos e recomendações implantadas no chão e nas paredes, além de álcool em gel disponível pelas diferentes áreas dos hotéis.

Publicidade
Pratica

Com a confiança do público na rede em alta desde o ano passado, quando a marca divulgou que teve 100% de ocupação em sua unidade de São José dos Campos por quase 15 dias seguidos no final de 2020, além de ocupação máxima em diversos finais de semana em seus hotéis no Rio de Janeiro neste ano. Assim, a unidade em São Paulo acompanha os demais hotéis da rede, com uma perspectiva ainda melhor para o curto prazo, principalmente com as recentes liberações ao público. A rede francesa, inaugurada em 1990 e que chegou ao Brasil em 2017, conta com um sólido plano de expansão, almejando ter mais de 20 hotéis pelo País até 2025.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA