Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

B&B Hotels investe R$ 3,5 milhões em modernizações na unidade de Uberlândia

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A B&B Hotels anuncia que está trabalhando na modernização de seu empreendimento localizado em Uberlândia (MG). O investimento de aproximadamente R$ 3,5 milhões feito pelo grupo de origem francesa abrange uma repaginação nos quartos, restaurante e lobby, reproduzindo o conceito visual já utilizado pela bandeira em suas unidades na Europa.

Com projeto assinado pelo arquiteto Thomas Michaelis, as obras estão previstas para terminar até o fim do mês de julho. As mudanças promovidas pela rede hoteleira, conhecida pelo estilo econochic, deixarão a unidade de Uberlândia ainda mais aconchegante e funcional. Além disso, o hotel permanece Pet Friendly, propiciando aos hóspedes levarem consigo cães e gatos de até 14 quilos.

Publicidade
Simmons

Segundo a Gerente Geral da B&B Hotels no Brasil, Laura Martins, a unidade de Uberlândia ficará alinhada com o padrão das unidades da rede na Europa. “Seja para estadas curtas, como uma viagem a trabalho, ou mesmo para turistas em férias, o hotel oferecerá ainda mais estrutura para descansar”, destaca.

Inaugurado em dezembro de 2018, o B&B Uberlândia está localizado na Praça Tubal Vilela, nº 192, no centro da cidade, e conta com 128 apartamentos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA