Publicidade
Trofeu Fornececor

B&B Hotels está comemorando três anos de atuação no Brasil

E diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, a B&B pretende lançar mais de 20 hotéis no Brasil até 2025

A rede hoteleira francesa B&B Hotels foi criada em 1990 na França e já conta com mais de 500 unidades distribuídas pela Europa. Diante das oportunidades apresentadas pelo Brasil, ela desembarcou no País em 2017 e já possui cinco hotéis, sendo: dois na cidade do Rio de Janeiro; um em São José dos Campos, no interior paulista; um em São Paulo e em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

Publicidade
Harus

E diante das oportunidades apresentadas pelo mercado, a B&B pretende lançar mais de 20 hotéis no Brasil até 2025. Eles serão nas regiões de São Paulo, Rio de Janeiro, Sul de Minas Gerais e Paraná. Já no próximo ano estão previstas as aberturas das novas unidades Rio de Janeiro Norte (RJ) e Presidente Prudente (SP).

Vista da fachada do B & B Hotels Uberlândia – Foto – Divulgação

Publicidade
RAP Engenharia

Completa infraestrutura

Todos os hotéis da rede possuem localização privilegiada, fácil acesso e visibilidade, além de contar com adaptações específicas levando em conta a região que estão inseridos. Os quartos são amplos, práticos, com ar-condicionado, camas confortáveis, Smart TV com acesso ao Netflix (com login na conta do hóspede), ar-condicionado, internet Wi-Fi de alta velocidade, além da opção de café da manhã continental completo e ser pet-friendly.

Uma mesa de pebolim se encontra na entrada da recepção do B & B Hotel Uberlândia – Foto – Divulgação

Publicidade
Retomada do turismo

As unidades do B&B Hotels no Brasil, com exceção da B&B Hotels Rio de Janeiro Copacabana Posto 5, que não está recebendo hóspedes temporariamente pelos próximos meses, para atualização na estrutura do hotel, estão funcionando seguindo um rigoroso protocolo de limpeza, proteção e higienização de acordo com as medidas recomendadas pela OMS – Organização Mundial da Saúde. Todas as unidades em operação no Brasil foram aprovadas na auditoria da Bureau Veritas e receberam o selo Safeguard, atestando que os hotéis estão recebendo hóspedes de forma segura.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Comments

Avatar
Rui da Silveira Cruz Ventura

Eu digo sempre para quem quer ouvir, medo nada mais é que falta de conhecimento, quando vc tem medo de algo e passa a conhecer sobre o assunto este medo acaba. Tem gente com medo de voltar a abrir os hotéis, mas os grandes profissionais os que realmente dominam a hotelaria, estão aproveitando para crescer. Tem dificuldades, abrimos o seu Hotel, e o mais importante, ELE VAI GERAR RESULTADOS POSITIVOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA