Publicidade
Simmons

B&B Hotels destaca programa de LGPD

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Em dezembro de 2020, entrou em vigor oficialmente a Lei Geral de Proteção dos Dados, ou ‘LGPD’ (nº 13.709/2018), a qual regula o tratamento de dados pessoais, com o objetivo de proteger e preservar as informações pessoais dos indivíduos.

Publicidade
Harus

A rede B&B Hotels estruturou nos últimos meses processos que visem a garantia de que todo o ciclo de informações de seus dados seja seguro e transparente. Além disso, para seguir a Lei Geral de Proteção de Dados de forma mais assertiva, a marca anunciou a nova Chief Compliance Officer, Patrícia Máximo, que estará à frente do comitê responsável pela implantação no Brasil do programa ‘compliance’ do Grupo B&B globalmente.

Publicidade
Gazin

Segundo Patrícia Máximo, “Vivemos em dias em que todas as informações estão muito expostas e, apesar disso, as pessoas procuram cada vez mais resguardar seus dados, sua vida, seu direito de mantê-los em sigilo e a certeza de que seus dados não serão repassados a terceiros. É imprescindível que tratemos esses dados de maneira muito respeitosa e com total profissionalismo, levando em consideração as leis implementadas em relação a tal, bem como a legitimidade de as pessoas decidirem quais dados podem ser compartilhados, quais dados devem ser resguardados e qual o prazo devido. Diante disso a rede B&B como um todo vem de forma muito enérgica trabalhar no tratamento dessas informações, através de um Comitê que está sendo implementado no Brasil, com participação efetiva de todo o corpo jurídico, além do envolvimento do CEO da B&B Hotels, Olivier Coustet, e demais diretores”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA