Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Barretos Country Thermas Suítes é apresentado ao mercado

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 4 minutos

Foi lançado na noite de ontem numa concorrida festa o Barretos Country Thermas Suítes, que tem a parceria do Barretos Country Thermas Park. O empreendimento concebido pelo Grupo GR contará inicialmente com três torres de 72 apartamentos, em um total de mais de 200 habitações com um ou dois quartos e do tipo flat (estúdio) e duplex (cobertura) com plano de expansão. O investimento total do projeto para os próximos três anos é de R$ 50 milhões. Quem irá gerenciar o empreendimento é a RCI – Resort Condominiums International. O evento contou com a participação especial do cantor sertanejo Leonardo e autoridades da região, como os prefeitos de Barretos e Olímpia – Guilherme Ávila e Eugênio José Zuliani e o deputado estadual Sebastião Santos.

Houve a apresentação da primeira torre pelo proprietário do Barretos Country Thermas Park, Eduardo Leite, e pelo criador do Grupo GR, Winston Rezende. Armando Ramirez, Gerente sênior de novos negócios falou ao público presente sobre a RCI, reforçando o desenvolvimento do destino no segmento da Propriedade Compartilhada e a sexta parceria da RCI com o Grupo GR de Goiânia. Todos tiveram ainda a oportunidade de visitar a Sala de Vendas e os apartamentos decorados.

Empreendimento contará com 200 habitações Imagem: Divulgação

Empreendimento contará com 200 habitações Imagem: Divulgação

Publicidade
Onity

Para o empresário do Grupo Barretos Country, Eduardo Ferreira Leite, a expansão representa um importante marco para o desenvolvimento turístico de Barretos e também região, uma vez que aumentará, consideravelmente, o fluxo de turistas na cidade que já recebeu, no verão passado, apenas com a ampliação do parque, mais de 50 mil turistas. Ele também destaca a concessão da busca por água termal como fator histórico para a cidade. “Além de fortalecer o segmento, a união com o Grupo GR mostra o potencial turístico de Barretos perante o mercado, já o sistema de fracionamento implantado no resort vem ao encontro da necessidade da pessoa ter um imóvel de lazer e garantir suas férias com um investimento menor e a captação da água termal sela todo o esforço do grupo por manter o crescimento do turismo da cidade. Barretos e região ainda não se deram conta do momento de transformação que estão vivendo e o potencial do que virá nos próximos anos, isto baseado nos históricos de investimentos semelhantes em cidades como Olímpia, Caldas Novas, Gramado e Foz do Iguaçu, que mesmo sem possuírem a marca Barretos, que é única e se traduz em um grande diferencial, estas cidades decolaram para hoje juntas possuírem mais de inacreditáveis 60 mil leitos, trazendo todos tipos de benefícios paralelos que envolvem serviços, restaurantes e bares e o comércio de consumo em geral. O paradigma vai mudar totalmente, é um divisor de águas e quem não perceber ficará para trás”, disse. O gerente geral do resort, Adriano Santos, destacou o impacto econômico e de desenvolvimento, “Mais que um alto investimento privado é uma oportunidade de desenvolvimento de toda a cidade. Este momento marca uma nova fase no turismo de Barretos”, disse.

No centro da foto, o cantor sertanejo Leonardo com membros do Grupo GR e algumas autoridades que estiveram prestigiando o evento. Foto - Divulgação

No centro da foto, o cantor sertanejo Leonardo com membros do Grupo GR e algumas autoridades que estiveram prestigiando o evento. Foto – Nathan Almeida

Parceria de sucesso

Considerado um dos pioneiros na comercialização de fração imobiliária no Brasil, o Grupo GR tem 20 anos de trajetória no segmento e conta com oito empreendimentos comercializados nesta modalidade, sendo nos estados de Goiás, Rio Grande do Sul e São Paulo, além de serem hoteleiros e proprietários de diversos hotéis, entre eles o Royal Thermas Resort & Spa em Olímpia com 900 apartamentos, metade para venda fracionada e metade em regime de hotelaria, que inclusive é considerado um dos maiores resorts do Brasil. Segundo o diretor do Grupo GR, Rodolfo Rezende, a venda sempre é focada na família. Ele destaca o lazer como necessidade para a qualidade de vida e bem estar e enfatiza como principal atrativo a implantação da água termal no empreendimento, “Estamos entusiasmados como o potencial turístico de Barretos, especialmente com as fontes de águas termais ainda não exploradas. Essa parceria mudará para sempre o turismo de Barretos”, disse. Já o presidente do Grupo GR, Winston Rezende, afirmou que a localização de Barretos e a força do nome da cidade foram decisivos para a união das empresas, “ Barretos é uma cidade fantástica, sua logística nos permitiu acreditar e querer transformar a cidade em pólo turístico”, disse.

Apartamentos terão um ou dois quartos do tipo flat e duplex Imagem: Divulgação

Apartamentos terão um ou dois quartos do tipo flat e duplex Imagem: Divulgação

Na oportunidade o prefeito de Olímpia, Eugênio José Zuliani, compartilhou com os presentes a experiência que a cidade teve com a exploração da água termal e destacou a união dos empresários para a consolidação do turismo na cidade. O prefeito de Barretos, Guilherme Ávila, destacou o impacto do investimento na cidade, “Estou orgulhoso de ter empresários que acreditam no crescimento da cidade e assim geram emprego e renda, especialmente no setor do turismo, que é uma indústria limpa que não polui”, completou.

Publicidade
SPCVB

Com a primeira torre na fase de acabamento de obra, o empreendimento passará a oferecer água quente termal a partir do início de 2017, ação que demandou um aporte de R$ 3 milhões em perfuração do poço. Além disso, o Barretos Country Thermas Suítes concederá aos hóspedes, majoritariamente famílias, o livre acesso ao Barretos Country Thermas Park, em sistemas de uma, duas ou quatro semanas.

Vista aérea do Barretos Country Imagem: Divulgação

Vista aérea do Barretos Country Imagem: Divulgação

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA