Barretos Country Hotel (SP) reúne trade para apresentar novos formatos de eventos
No próximo dia 28, o resort Barretos Country Hotel, situado na cidade de Barretos (SP), receberá empresários do setor, promotores e agentes de eventos, autoridades e imprensa da região em seu Centro de Convenções. O objetivo é celebrar o aniversário de dois anos do espaço e apresentar novos formatos de eventos que podem ser formatados a partir da ampliação recém-inaugurada pelo resort.
A ação promovida pelo setor comercial do resort e gerência do setor de eventos espera reunir cerca de 250 pessoas no coquetel de aniversário. Na oportunidade será apresentado o espaço e a diversidade de eventos que podem ser realizados, uma vez que o ambiente integra o resort que conta com um amplo parque aquático e fazenda rural. Isso possibilita a integração dos ambientes na realização de eventos, além da versatilidade proporcionada pelo próprio Centro de Convenções com a realização de eventos de pequeno, médio e grande porte.
O gerente de eventos do Centro de Convenções, Thiago Santos, afirmou que além de mostrar para os parceiros toda a infraestrutura do Centro, o empreendimento quer fomentar a realização de eventos diferenciados, que integrem os ambientes do resort, especialmente para as empresas, “pois 60% dos eventos realizados no espaço são corporativos e não há nada mais produtivo que um colaborador poder usufruir de uma tarde de lazer depois de ter participado de um dia todo de um congresso de sua empresa”, finalizou.