HOME Matérias Barretos Country Hotel (SP) comemora aumento de reservas pelo Whatsapp

Barretos Country Hotel (SP) comemora aumento de reservas pelo Whatsapp

187
0
SHARE
O resort usa as mais variadas plataformas para atender os clientes e efetivar as reservas - Foto: Divulgação

Com a tecnologia na palma da mão, o setor de reservas tem se adequado para proporcionar mais agilidade no atendimento. Foi o que fez o resort situado em Barretos, interior de São Paulo. O empreendimento disponibiliza diversas ferramentas para a realização da reserva de hospedagem, desde telefone, e-mail, chat pelo site do hotel e Facebook.

Mas é pelo Whatsapp que a maioria dos clientes tiram dúvidas e efetivam o agendamento de suas estadias. Atualmente, 90% das reservas são realizadas de forma digital, sendo 60% via Whatsapp. A ferramenta é usada no Barretos Country Hotel desde setembro de 2015.

Dois anos após implantação do atendimento via aplicativo, 60% de reservas em resort é feita pela plataforma – Foto: Divulgação

O Gerente comercial do resort, Flávio Souza, destaca que todas são importantes, inclusive o telefone, apesar de representar apenas 10% no volume de contatos. “O setor precisa se atualizar sempre, pois os canais para reservas atuam em sinergia”, disse. O Barretos Country Hotel contabiliza média de 5 mil contatos mensais, somando todas as ferramentas disponibilizadas.

 

 

SHARE

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image