Publicidade
Leceres

Barretos Country Hotel promove dia de lazer com 2,5 mil crianças carentes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

O Barretos Country Hotel & Acquapark, situado no interior de São Paulo presenteou 2,5 mil crianças e adolescentes carentes com dia de lazer em seu parque aquático. A ação foi desenvolvida através seu projeto social Acesso Livre e acontece pelo quarto ano consecutivo. A iniciativa teve início nesta terça-feira, dia 22, e segue até o dia 25 de outubro.

Além de presentear crianças de entidades assistenciais, creches e escolas municipais, filhos dos funcionários do hotel também poderão aproveitar as brincadeiras nas piscinas. Segundo o gerente do setor de eventos Thiago Santos o Acesso Livre envolve todos os funcionários do empreendimento, do setor de governança ao comercial. Ele explica que grande parte das pessoas ajuda voluntariamente na programação do Projeto, e que durante o projeto os funcionários não têm função determinada. Além do passeio completo, as crianças também ganham lanche, oferecido gratuitamente por fornecedores e parceiros do resort.

Segundo o gerente geral do hotel Adriano Santos, o objetivo é agradecer e proporcionar para a sociedade, momentos de lazer oferecidos para turistas e visitantes de todo o país. O Barretos Country Hotel conta com uma política de responsabilidade social que engloba funcionários, clientes, sociedade, empresas fornecedoras e parceiras.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA