Bandeira Wish ganha novo posicionamento de marca
Reposicionamento da marca Wish visa inovação e modernidade como pontos principais
A partir de novembro, a marca Wish – bandeira upscale do grupo GJP Hotels & Resorts – ganha novo posicionamento de marca e novo logotipo, além de novo site, Instagram dedicado e uma ampla campanha publicitária evidenciando a nova tagline da marca: Wish. Mais que um resort.
A ideia é reposicionar os estabelecimentos como sinônimo de inovação e modernidade na categoria, com serviços de excelência baseados nos pilares da marca: design, bem-estar, gastronomia e entretenimento. Com campanha criada pela agência Multisolution e investimento em mídia de R$ 3 milhões, o planejamento engloba peças em TV aberta, rádio, mídia impressa, OOH e digital, com foco nos estados onde ficam os resorts e em mercados estratégicos para a rede.
Os hotéis Wish Natal, em Natal (RN), Wish Foz do Iguaçu, em Foz do Iguaçu (PR), Wish Serrano, em Gramado (RS) e Wish Hotel da Bahia, em Salvador (BA), também ganham um novo site , uma plataforma completa de conteúdo para gerar uma experiencia completa aos hóspedes com programações dos hotéis, cardápios dos restaurante, menu do spa, blog Melhor Viagem, com dicas dos destinos onde temos hotéis, promoções disponíveis e ainda uma galeria completa de fotos e vídeos. A mudança também envolve novo perfil no Instagram representando todas as unidades e seus detalhes especiais, que pode ser acessado no @wishresorts.
Outros serviços
Para reforçar os atributos de um novo conceito em resort, as unidades também estrearam novidades, proporcionando momentos inesquecíveis e experiências únicas para os hóspedes. Entre elas, estão as experiências personalizadas criadas para respeitar as regras de distanciamento social, como os piqueniques no bosque, jantares românticos ao ar livre e cinema no apartamento, além dos serviços personalizados do Natin Spa, marca própria da rede, prática de ioga e de diversas atividades de lazer.
Outro diferencial neste momento é o selo Clean & Safe, concedido pela consultoria do hospital Sírio Libanês, uma das maiores autoridades em saúde no país, que oferece segurança aos hóspedes, colaboradores e fornecedores. A parceria inédita e exclusiva firmada com o Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.
E ainda o WebApp, plataforma que permite escolher e agendar serviços diretamente através de um QR Code espalhado em todos os estabelecimentos. O hóspede pode realizar marcação de horário no café da manhã, agendamento de restaurantes, spa, pedidos no room service, sugestões de passeios e muito mais, tudo para evitar ao máximo o contato físico.
De acordo com Fábio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts, “O novo posicionamento da marca Wish traduz a excelência dos nossos resorts para apresentar ao mercado uma nova experiência, com produtos baseados, por exemplo, no conceito de edutainment, metodologia criada a partir da junção das palavras education + entertainment, além de atividades ligadas ao mindfulness para os hóspedes que buscam atividades completas de lazer, ou seja, serviços cada vez mais personalizados e modernos. Das novas medidas de higienização e biossegurança à oferta de experiências únicas e desenhadas sob medida para as famílias, trabalhamos para que os turistas cheguem aos resorts Wish e sintam-se bem”. Confira o vídeo da nova campanha clicando aqui.