Baixada Santista espera mais de 80% de ocupação no Carnaval
Pesquisa do SINHORES foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga

Um levantamento divulgado pelo SINHORES – Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e Vale do Ribeira, na última quarta-feira, dia 12 de fevereiro, aponta que a rede hoteleira da região tem expectativa de 82,25% de ocupação para o Carnaval, que acontece entre os dias 1º e 4 de março.
A pesquisa foi realizada nas cidades de Santos, São Vicente, Praia Grande, Guarujá e Bertioga. Até o momento, 45,21% dos leitos estão reservados.
Arthur Veloso, Presidente da entidade, aponta as expectativas para o período. “Todo o setor está otimista para a chegada do Carnaval, pois é um dos melhores feriados para o segmento, impulsionando as vendas e resultados. Além da alta ocupação em hotéis, esperamos um crescimento de 20% a 30% na movimentação de bares e restaurantes. Seguimos empenhados em oferecer a melhor experiência aos nossos turistas, para que eles retornem cada vez mais à região”, afirma.

Sobre o SINHORES
O SINHORES é uma entidade representativa de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares da Baixada Santista e do Vale do Ribeira. É um órgão sólido no Estado de São Paulo, com reconhecimento na região. É a única entidade que representa os mais de 16 mil estabelecimentos da categoria perante os órgãos públicos e privados, defendendo sempre os interesses dos setores em assembleias de dissídio, além de servir de interlocutora em tratativas com os poderes Legislativo e Executivo.