GastronomiaÚltimas Notícias

B Hotel aposta em experiências para atrair público aos fins de semana

O B Hotel, hotel de negócios, localizado em Brasília, segue ampliando o seu rol de serviços para atender também uma importante fatia de mercado, o segmento de lazer, que hoje corresponde a 19%. Para aumentar ainda mais a taxa de ocupação proveniente do lazer aos fins de semana, o empreendimento hoteleiro, situado no Eixo Monumental, segue apostando nas experiências. Depois de divulgar o retorno das aulas de yoga e o projeto “Som no B”, ambos realizados em seu rooftop, o B Hotel anuncia o lançamento do brunch aos domingos.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Idealizado por George Durante, Diretor de operações do B Hotel, o projeto precisou ser remanejado por conta da pandemia e agora é mais uma opção de lazer aos hóspedes. Aberto tanto para hóspedes quanto para passantes, a nova experiência gastronômica criada pelo B Hotel leva a assinatura do Chef Jean-Yves Poirey e oferece uma variedade de receitas clássicas francesas. Serão mais de 50 itens diferentes no menu todo domingo divididos em 6 categorias diferentes, entre pães, queijos e frios, saladas e guarnições, pratos quentes, sobremesas e até mesmo um estação de show cooking, com picanha em crosta de sal, Beef Wellington e Salmão Coulibac.

B Hotel aposta em experiências para atrair público aos fins de semana
A variedade de pães estão entre os mais de 50  itens ofertados no brunch – Foto Divulgação

Além da variedade, outro ponto que merece destaque é o método farm to table, adotado pelo B Hotel, que preza pela qualidade dos ingredientes ao dar preferência para produtos orgânicos, livres de agrotóxicos e provenientes do Sítio Samambaia, do próprio hotel. Os pães, inclusive os de fermentação natural, iogurtes e outros produtos utilizados no empreendimento, tanto na gastronomia convencional, quanto na pâtisserie, também são de produção própria. Para Paulo Brazil, Diretor comercial do B Hotel, a implementação desses novos serviços é uma excelente oportunidade para reforçar ainda mais a presença do empreendimento na memória afetiva dos Brasilienses e, claro, reforçar a ocupação do hotel em períodos de baixa procura. “Não é segredo para ninguém que o nosso público fiel está no corporativo. Estamos muito contentes com esse posicionamento, mas precisamos explorar ao máximo todas as nossas possibilidades”, finaliza o executivo.

Publicidade
Fispal

Experiências integradas

Além do Brunch, outra novidade recém anunciada pelo hotel é o pacote “Fim de Semana no B”, que aposta na integração de experiências de lazer ao mesclar as aulas de yoga no rooftop, e o Projeto Som no B ao produto recém lançado. O pacote prevê duas noites de hospedagem para o casal e late check-out até às 16h. A aulas são ministradas pela instrutora Andrea Hughes, possuem uma hora de duração e são realizadas sempre aos sábados, a partir das 8h. Já as apresentações musicais do projeto “Som no B” ocorrem às sextas e sábados, a partir das 18h.

Publicidade
Clima ao Vivo

Denise Bertola

Denise Bertola é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA