Azul Viagens registra crescimento de vendas em 2024

A operadora de turismo da Azul deve investir ainda mais em roteiros completos e experiências como viagens de pesca, corridas e eventos

A Azul Viagens, operadora de turismo da Azul, apresentou um balanço positivo de suas operações em 2024, com destaque para o crescimento das vendas nos principais destinos brasileiros. De janeiro a novembro de 2024, a receita acumulada no Nordeste aumentou 36% em relação ao ano anterior. Destinos como Maceió, Porto Seguro e Lençóis Maranhenses se destacaram, impulsionados por novas estratégias de promoção e pelo aumento na oferta de pacotes. Segundo a empresa, os resultados refletem o crescente interesse dos brasileiros em explorar o próprio País.

Publicidade
ABIMAD

Segundo Giuliana Mesquita, Gerente sênior de Produtos da Azul Viagens, “nossa prioridade tem sido investir em destinos nacionais, criando ofertas acessíveis e experiências únicas para nossos clientes. Em 2024, com o aumento dos investimentos em divulgação, tivemos o melhor São João, o que elevou o fluxo de cliente em 155% para o Nordeste no mês de junho. Também registramos um crescimento de 80% em cruzeiros e testamos pacotes para grandes shows e corridas, o que se mostrou uma estratégia acertada. Pretendemos ampliar esse investimento em 2025”, afirmou.

Azul Viagens registra crescimento de vendas em 2024
Vista da Praia de Pajuçara, em Maceió (AL) – Divulgação.
Publicidade
APP da Revista Hoteis

Giuliana ainda explicou que “por conta da nossa presença regional, estamos constantemente estudando formas de desenvolver novos destinos. Nesse sentido, a Paraíba continua sendo uma grande aposta, com o projeto que realizamos este ano. Além disso, outras regiões, como Corumbá e Bonito, no Mato Grosso do Sul, estão no nosso radar. Pretendemos criar roteiros integrados para oferecer produtos completos que combinem as fazendas pantaneiras e as atividades de pesca. Esses destinos demandam maior complexidade e conhecimento, e nosso papel é atuar como facilitadores”, contou.

Publicidade
Clima ao Vivo

João Bernardes

João Bernardes é Repórter da Revista Hotéis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA