Publicidade
FOHB

Azul, Santander e PUC-RS fecharam parceria para linha de financiamento para curso prático de piloto

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas, o Banco Santander e a instituição de ensino PUC/RS – Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, fecharam no último dia 8 de setembro uma parceria para uma linha de financiamento própria para o curso prático de piloto por meio da iniciativa privada. Trata-se de um parcelamento em até 60 vezes do valor total da formação prática com juros a partir de 1,89% a.m. Esta taxa será praticada para os alunos de Ciências Aeronáuticas da PUC-RS, previamente selecionados pela Azul Linhas Aéreas. “A assinatura da parceria traz justamente esse diferencial para os alunos da universidade com a chancela da companhia área”, explicou Jamil Hannouche, Diretor do Santander Universidades. Para ter acesso a essa taxa especial, os universitários da instituição devem procurar a companhia para se inscrever no processo seletivo.

 

Além disso, o estudante que passou no processo seletivo da companhia Azul para obter o desconto no parcelamento poderá se tornar um piloto da companhia logo ao se formar, assumindo possíveis vagas sem a necessidade de uma nova seleção. “Não poderia ser diferente, uma vez que é conhecido o grau de excelência dos pilotos formados pela PUC-RS. É um orgulho para a Azul ser pioneira nesta ação, a qual tem um enorme peso social, já que permitirá que mais pessoas possam se tornar pilotos. Participar disso está no DNA da companhia”, afirmou o Cmte. Álvaro Neto, diretor de Operações de Voo.

 

O Diretor da Faculdade de Ciências Aeronáuticas da PUC-RS, Elones Ribeiro, acredita que a parceria confirma a função da universidade, de oferecer qualificação e oportunidade para talentos, em um mercado promissor como o das ciências aeronáuticas. “É mais um passo que Faculdade dá na busca da formação integral dos nossos alunos” salientou Ribeiro.

 

O parcelamento será feito em dois módulos: o primeiro para o curso de Piloto Privado e um segundo para os demais cursos – Piloto Comercial, IFR (voos por instrumentos), MULTI (multimotor) e JET (aviões a jato).

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA