Publicidade
FOHB

Azul pede autorização à Anac para operar voos em Bauru (SP)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas pediu autorização à Anac – Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para lançar um voo entre o Aeroporto de Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), e o Aeroporto Estadual de Bauru, localizado no interior do estado paulista. Se aprovado, a cidade estará conectada por Campinas com duas frequências diárias. As operações estão previstas para serem realizadas a partir de 10 de novembro, com os turboélices ATR 72-200.
Trata-se do nono destino da Azul para o estado paulista, ao lado de Campinas, Araçatuba, São José dos Campos, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Marília, Presidente Prudente e São Paulo.
Bauru é conhecida como a “Cidade sem limites”, em virtude do slogan criado na década de 60 por seu acelerado progresso e desenvolvimento. O município tem elevado IDH-M -Índice de Desenvolvimento Humano,  classificado em 0,825 pontos, com destaque para o IDH-Educação, que atinge 0,906 pontos, um dos índices mais altos do Brasil.
Os serviços e o comércio são os principais ramos de atividade econômica da cidade. Destacam-se ainda o setor educacional universitário, com a implantação no município de diversos campi de instituições como USP – Universidade de São Paulo e UNESP –  Universidade Estadual Paulista, e o setor industrial que é representado por indústrias de transformação, metal-mecânica e alimentícias. Sua agricultura é incipiente, baseando-se no cultivo de abacaxi e outras frutas tropicais.
A localização privilegiada da cidade no entroncamento de três ferrovias e três rodovias fazem de Bauru um dos principais polos urbanos do Estado de São Paulo.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA