Publicidade
FOHB

Azul opera o primeiro voo comercial do Aeroporto da Zona da Mata (MG)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A partir de hoje (22/08), a Azul Linhas Aéreas passa a atender o município de Juiz de Fora (MG) e região por meio do Aeroporto Regional da Zona da Mata, localizado entre os municípios de Goianá e Rio Novo, ambos em Minas Gerais, com um voo diário entre o aeroporto e Campinas, em São Paulo (SP).
A companhia aérea é a primeira a realizar voos comerciais no Aeroporto da Zona da Mata. O aeroporto dispõe de excelente infraestrutura operacional e de atendimento, terminal de cargas, salas equipadas para embarque e desembarque e pista com cerca de 2.500 metros de extensão. Além disso, conta com um tempo estável praticamente o ano todo, o que aumenta a regularidade e pontualidade das operações.
O Cliente tem a opção de fazer seu check-in em totens da companhia, estacionar 24 horas por dia, sete dias por semana, e contar com traslado gratuito nos próximos seis meses em ônibus executivo no sistema leva e traz (aeroporto-rodoviária Juiz de Fora-aeroporto) fornecido pela Multiterminais – empresa responsável por todas as operações do Aeroporto da Zona da Mata. O ônibus sai da rodoviária de Juiz de Fora ao meio-dia na parada da viação JMR. O retorno acontece às 14h30, saindo da porta principal do aeroporto.
As passagens para a nova rota estão disponíveis para compra a partir de R$ 49,90*. O valor é válido por trecho e está sujeito à disponibilidade de assentos. A aquisição pode ser feita por meio do site www.voeazul.com.br,, pelo Azul Center (4003-1118 de todo o Brasil) ou diretamente nas lojas da Azul.
Trata-se do terceiro destino da companhia para Minas Gerais, ao lado de Belo Horizonte/Confins e Uberaba. A partir do Aeroporto Zona da Mata, o Cliente terá à sua disposição 25 conexões para cidades brasileiras em Viracopos, como: Rio de Janeiro (RJ), Presidente Prudente (SP), Ribeirão Preto (SP), São José do Rio Preto (SP), Belém (PA), Fortaleza (CE), Ilhéus (BA), Joinville (SC), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Salvador (BA), Vitória (ES), dentre outras.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x

Publicidade
APP da Revista Hoteis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA