Publicidade
FOHB

Azul Linhas Aéreas recebe o primeiro avião ATR 72-600 para América Latina

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas, recebeu hoje (07/10) a primeira aeronave ATR72-600 da América Latina, com isso tornando-se a segunda companhia do mundo a utilizar este modelo. A cerimônia de entrega aconteceu na fábrica da ATR em Toulouse (França), contou com a presença dos Presidentes da Azul, Pedro Janot e da fabricante francesa, Fellipo Bagnato.

 

Para David Neeleman, fundador e Presidente do Conselho de Administração da Azul, as novas aeronaves permitirão que a empresa expanda suas operações regionais de forma a tornar a aviação comercial mais acessível aos brasileiros. “Estamos muito felizes em apresentar o novo modelo da ATR, que se encaixará perfeitamente na missão de expandir nossas operações em termos de freqüência e baixo custo”, afirmou Neeleman.

 

O CEO da ATR, Felippo Bagnato, está confiante de que o mercado brasileiro ficará muito satisfeito com o novo modelo ATR72-600, que apresenta a mais alta tecnologia em termos de conforto e segurança operacional. “O Brasil é um mercado muito dinâmico e estamos convencidos de que o desempenho da ATR nos trará oportunidades de expansão no mercado brasileiro e, também, na América Latina”, disse Bagnato.

 

A expectativa é que até o final do ano, mais dois ATR72-600 sejam incorporados à frota da Azul.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Pratica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA