Publicidade
FOHB

Azul Linhas Aéreas pede autorização para operar nova frequência para João Pessoa (PB)

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas, solicitou autorização junto a ANAC – Agência Nacional de Aviação Civil, para a inclusão, a partir de 20 de dezembro, de uma frequência diária e diurna entre Campinas (SP) e João Pessoa (PB), com escala no aeroporto Galeão (RJ). Com isso, os cariocas ganham uma frequência direta ligando a capital paraibana. Já no sentido inverso, o trecho até Campinas será operado de domingo a sexta-feira, e aos sábados os vôos sairão de João Pessoa, com destino final no Rio de Janeiro, onde o cliente terá à sua disposição conexões para Campinas.
 
Com a nova inclusão, a companhia passará a oferecer dois voos diários ligando as principais cidades do sudeste a João Pessoa.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

 

 

 

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA