Publicidade
Leceres

Azul Linhas Aéreas chega a marca de 15 milhões de clientes transportados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas comemorou na manhã de hoje (09/02), no Aeroporto de Viracopos, Hub operacional da companhia, em Campinas (SP), a marca histórica de 15 milhões de clientes transportados.  A festa aconteceu, quando a pesquisadora e bióloga Rute Carvalho, 33 anos, natural de Sorocaba, interior de São Paulo, bateu a marca da companhia realizando seu check-in para Fortaleza (CE) e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.

 

Segundo ela esta é a primeira vez que viaja pela Azul, e foi uma surpresa ganhar este prêmio. “Não conhecia a festa e fiquei surpreendida com este título! De agora em diante, sou Azul de coração!”, afirmou a sorocabana que poderá conhecer o Brasil todo esse belo presente.

 

Para celebrar essa marca histórica, a companhia adesivou dois jatos Embraer 190/195 com o número símbolo da festa – 15 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença de convidados, executivos da companhia, como o fundador e o Presidente do Conselho, David Neeleman, Paulo Nascimento, Vice-presidente Comercial, Marketing e TI da companhia, Gianfranco Beting, Diretor de Comunicação e Marca e uma banda que animou a festa.

 

Para Neeleman, este foi um marco histórico da companhia. “Estamos orgulhosos em premiar mais uma Cliente, que está junto conosco contribuindo para o sucesso da Azul. Para continuar neste crescimento estamos prevendo transportar em torno de 14 a 15 milhões de clientes, ou seja, dobrar este número, ante os 9 milhões de passageiros transportados no ano passado. Também a companhia estima aumentar a frota de aeronaves, chegando a 60 novos aviões, que consequentemente influenciará no aumento dos voos diários e da nossa malha viária”, conclui o Neeleman.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
21 anos Revista Hotéis

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA