Publicidade
FOHB

Azul Linhas Aéreas chega a marca de 12 milhões de clientes transportados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Azul Linhas Aéreas conquistou hoje (04/10), a marca histórica de 12 milhões de clientes transportados.  A festa aconteceu no Aeroporto Internacional Santa Genoveva, em Goiânia (GO), quando o engenheiro e empresário, Miguel Guazzelli de Araújo, bateu a marca da companhia aérea e ganhou um ano de passagens grátis com direito a acompanhante e o título de Cliente Milhão.

 

Para celebrar este momento, a Azul Linhas Aéreas adesivou um jato Embraer E-190 com o número símbolo da festa – 12 milhões – que poderá ser visto nos aeroportos brasileiros. A comemoração foi marcada pela presença da convidados, executivos da companhia e uma banda que animou a festa.

 

Para Antônio Américo, Diretor comercial da Azul, a nova marca é reflexo do crescimento acelerado da companhia nos últimos anos, com a abertura de novas bases e o estímulo de novos mercados para a aviação comercial. “Chegar aos 12 milhões de Clientes em quase três anos de operações nos mostra que o trabalho está sendo bem feito e estão percebendo isso. Estamos orgulhosos em premiar mais um Cliente, que está ao nosso lado, contribuindo para o sucesso de nossa companhia”, conclui o executivo.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA