Aconteceu

Azul Linhas Aéreas Brasileiras lança novo serviço de E-commerce

A Azul Cargo, divisão de cargas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras, completou no último dia 26 de agosto dois anos de atividades com mais de  cerca de 10 mil toneladas de cargas transportadas nas quase 300 mil remessas. Para marcar a data, a companhia acaba de lançar mais um produto: o Azul Cargo E-commerce que é dedicado às empresas de vendas eletrônicas que têm grandes quantidades de remessas de pequenos objetos.

O E-commerce da Azul Cargo oferece preços reduzidos para pacotes de 250gr à 750gr comprados online, enquanto a tabela dos demais serviços de encomendas expressas já oferecidos pela empresa começa com preços a partir de 1 kg. “É o produto que faltava em nosso portfolio para melhor atender ao mercado de comércio eletrônico” disse Flávio Costa, Diretor de Logística da Azul. 

Nas capitais a Azul Cargo promete ao cliente receber a remessa no dia seguinte ou em até dois dias úteis. Desde sua fundação, em agosto de 2009, a empresa obteve um crescimento significativo. Só neste ano (janeiro-julho), a empresa já transportou 46% a mais de carga em quantidade de remessas do que em toda a sua história. Se compararmos com o ano passado, esse crescimento sobe para 66%. Desde 2009,

Publicidade
Harus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA