HOME Matérias Azul confirma novos voos com apoio do Governo de São Paulo

Azul confirma novos voos com apoio do Governo de São Paulo

134
0
SHARE
Azul anuncia novos voos (Foto: divulgação)

O Governador do Estado de São Paulo, João Dória e o Secretário Estadual de Turismo, Vinícius Lummertz, anunciaram na última semana, no Palácio dos Bandeirantes, os novos voos da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para os munícipios de Araraquara, no interior paulista, e Guarujá, no litoral sul do Estado.

A ampliação da malha aérea é parte do programa São Paulo Para Todos, que reduziu o imposto da alíquota cobrada sobre o querosene de aviação de 25% para 12%. Como retorno, as aéreas passarão a oferecer mais voos a partir de diferentes terminais paulistas.

O Governador João Dória destacou a importância da cidade para o exercício do turismo no Brasil: “São Paulo é o maior emissor de turismo do Brasil e da América Latina. Isso implica em aumento de fluxo de passageiros para o interior do Estado e também para outros destinos em todo o Brasil. Turismo não é tratado como acessório, aqui é uma política de governo”.

O município de Araraquara, que possui 230 mil habitantes, voltará ao cenário da aviação nacional, recebendo um voo diário para a cidade de Campinas a partir de 1º de setembro. Com ligação direta ao Aeroporto Internacional de Viracopos, os passageiros que partirem de Araraquara terão a possibilidade de se conectar a 60 destinos dentro e fora do País.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image