Publicidade
Pikolin

Azul anuncia voos para Comandatuba (BA) em parceria com Transamérica

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Já imaginou viajar com trajes de praia por debaixo da roupa e só se preocupar em curtir a praia quando chegar ao destino? Essa é uma das propostas da nova operação da Azul para Comandatuba (BA) em parceria com o Resort Transamerica. A companhia irá operar voos regulares para a região do litoral baiano a partir de 26 de junho, oferecendo ligações, aos sábados, com os aeroportos de Congonhas e Belo Horizonte.

Publicidade
Onity

O Cliente terá a opção de comprar apenas a passagem aérea ou adquirir um pacote de viagem completo, que contemple o aéreo, o traslado e a hospedagem no em um dos destinos mais desejados do momento: o Transamerica Resort Comandatuba. Com 62 mil de área e 21 km de praia, o resort possui spa, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo; além do serviço all inclusive em todos seus bares e restaurantes, que mesclam sabores regionais e internacionais.

Publicidade
SPCVB

A novidade permitirá que o viajante possa voar até o Transamérica Resort Comandatuba com a Azul e, ao chegar lá, só se preocupar em aproveitar o destino. Toda as bagagens serão transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os Clientes vão receber suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. O novo voo também irá acelerar o acesso à ilha, com uma viagem de apenas 10 minutos entre o Aeroporto e transfer fluvial.

Publicidade
Equipotel 2021

As operações partindo de São Paulo serão operados com as modernas aeronaves modelo Airbus A320neo, que podem transportar até 174 Clientes, e os de Belo Horizonte acontecerão com os jatos da Embraer, que têm 118 assentos.

Azul anuncia voos para Comandatuba (BA) em parceria com Transamérica

Operação regular começa em junho e contará com voos partindo de Congonhas e Belo Horizonte aos finais de semana (Foto: divulgação)

Daniel Bicudo, Diretor da Azul Viagens, comenta que: “Vai ser a primeira vez que a Azul e sua operadora de turismo, a Azul Viagens, criam uma jornada tão exclusiva e dedicada a nossos Clientes. Com a parceria com o Transamerica, o Cliente só terá uma certeza quando estiver indo para o aeroporto: a de que não precisará se preocupar com nada durante a viagem. Nós e o Transamerica cuidaremos desde o embarque até o check-out, proporcionando merecidos dias de descanso e curtição em Comandatuba. Ter essa experiência será uma baita oportunidade para quem quer viajar com todos os protocolos de segurança e desfrutar de uma região de tirar o fôlego em nosso litoral brasileiro”.

Publicidade
Simmons

Rodrigo Galvão, Diretor do Transamerica Resort Comandatuba, esclarece que: “Estamos sempre buscando novas formas de oferecer a melhor experiência em viagem e essa parceria representa um grande avanço nessa missão. Com os voos fretados, nossos hóspedes ganharão mais tempo para aproveitar nossas atrações, estarão mais seguros no deslocamento e terão uma vivencia extremamente exclusiva que traduz em detalhes o que realmente é tirar férias”.

Azul anuncia voos para Comandatuba (BA) em parceria com Transamérica

Vista aérea parcial do Transamérica Comandatuba (Fotos: Divulgação)

Publicidade
Engie

Os pacotes e bilhetes para o novo destino da Azul, Comandatuba, estão à venda em todos os canais oficiais da companhia a partir de hoje (13). Além de adquirir os pacotes em reais e ter a facilidade do parcelamento, os Clientes também poderão comprar a viagem para Comandatuba com pontos TudoAzul.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA