Publicidade
Trofeu fornecedor

Aviva integra movimento “Unidos Pela Vacina”

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Aviva, detentora dos destinos Rio Quente, Costa do Sauípe e do parque aquático Hot Park, se uniu ao projeto “Unidos Pela Vacina”, movimento lançado em fevereiro deste ano que busca auxiliar nos entraves e necessidades dos municípios, e tem como principal meta auxiliar as campanhas de vacinação pelo SUS em complemento aos Governos Estaduais e Municipais.

Publicidade
Encontro da Hotelaria Mineira

Madrinha desta iniciativa, a Aviva contribuirá com doações nos municípios do entorno de seus destinos, tanto em Goiás, sendo eles: Rio Quente, Caldas Novas, Marzagão, Pires do Rio, Água Limpa e Piracanjuba, quanto na Bahia, em Mata de São João, Entre Rios e Camaçari. “Investir neste projeto vai ao encontro do nosso propósito e jeito de ser Aviva, já que mobiliza recursos com medidas efetivas para apoiar a comunidade a atravessar este momento tão desafiador reforçando a nosso compromisso e responsabilidade com o ecossistema”, explica Renata Theil, Diretora Financeira da Aviva.

Publicidade
SPCVB

Entre os principais itens doados aos municípios, estão: Termômetros clínicos para mensuração da temperatura corporal, agulhas e seringas descartáveis, álcool gel a 70%, algodão, bobinas de gelo reciclável e papel toalha. Além destes, também serão doados caixas térmicas, sabão líquido, caixas coletoras de material perfurocortante, lixeiras, serviços de internet 4G, pias e geladeiras.

Publicidade
Simmons

José Calaça, Relações Institucionais da Aviva, afirma: “As doações ajudam a cumprir os protocolos de segurança e saúde de forma séria e cuidadosa, e nos sentimos orgulhosos, de assim, poder também contribuir de forma efetiva para que o cenário atual consiga melhorar o mais rápido possível, com cada vez mais brasileiros sendo imunizados”.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA