HOME Matérias Aconteceu Aviva faturou R$ 37 milhões nas promoções da Black Friday

Aviva faturou R$ 37 milhões nas promoções da Black Friday

201
0
SHARE
Da esquerda a direita da foto, Heber Garrido, Flávia Possani e Humberto Favero da Aviva ao apresentar os resultados

Esse resultado foi revelado agora há pouco num almoço a imprensa especializada no restaurante Futuro Refeitório, que fica no bairro paulistano de Pinheiros. Participaram desse evento Héber Garrido, Diretor de Experiência, Marketing e Vendas, Flávia Possani, Gerente de marketing e Humberto Favari, Coordenador de marketing digital. A Aviva, que foi criada em outubro do ano passado, englobou as marcas Rio Quente, Costa do Sauípe, Hot Park e Rio Quente Vacation Club e o resultado dessa conquista foi acima da expectativa. “No ano passado havíamos faturado R$ 17 milhões na promoção da Black Friday e esperávamos atingir R$ 26 milhões nesse ano, mas o resultado obtido de R$ 37 milhões ficou muito acima de nossas expectativas e nos surpreendeu”, destacou Favari.

Segundo ele, o engajamento de várias equipes em torno do mesmo objetivo foi um dos motivos do sucesso. “Utilizamos a estratégia 360 e onde ficavam as equipes multidisciplinares era proibido falar de outra coisa que não fosse ações para dinamizar o Black Friday. Os resultados eram monitorados em tempo real e nem dava tempo para comemorar, mas nos motivava cada vez mais em busca de nossas metas. Utilizamos muito as mídias sociais, inserimos banners em sites de grande alcance do público que desejávamos atingir, resultados pagos nas procuras do Google, assim como influenciadores digitais e o resultado foi esse sucesso que estamos comemorando”, disse Favero.

Flávia Possani: “As ações na Black Friday nos proporcionou doar R$ 85 mil a duas instituições socais que atendemos”

Hub do Bem

Flávia Possani informou que nesse ano as ações visaram fortalecer o Hub do Bem. “Cada reserva direta efetuada era destinado R$ 30,00 para instituições sociais que atendemos. Com isso, arrecadamos R$ 85 mil que serão doados em partes iguais”, revelou Flávia. Quem receberá a verba é o Instituto Berimbal que oferece a prática de oficinas de trançado em palha de piaçava com artesãs na Costa do Sauipe e o Lar Batista que acolhe crianças e adolescente de ambos os sexos, que se encontram com seus vínculos familiares rompidos, fragilizado em Caldas Novas (GO).

Heber Garrido informou que as ações de black Friday começaram no dia 18 de novembro e se estenderam até o dia 2 de dezembro e para quem se cadastrou de forma antecipada, recebeu antes algumas promoções que incluía até mesmo descontos especiais em período de alta temporada. “Nossa promoção não se restringia a hospedagem, inclui até mesmo os tiquetes comercializados no Hot Park, os alimentos e bebidas servidos no local, assim como aéreo e produtos diferenciados, mas mantendo a paridade do que já era negociado. Estamos muito felizes com os resultados e acredito que seja o mais relevante do setor no Brasil, além é claro de nosso Hub do Bem que muito nos orgulhamos em revelar”, conclui Garrido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image