Publicidade
FOHB

Avianca reforça frota e prevê crescimento de mais de 70% em passageiros transportados

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

Terminou agora pouco uma coletiva de imprensa, no hotel Intercontinental São Paulo, na capital paulista, onde a companhia aérea Avianca, anunciou a chegada de mais quatro aeronaves Airbus A320. Os novos aviões, que começam a operar em dezembro deste ano serão utilizados inicialmente para reforçar os mercados de maior demanda de sua malha aérea e ampliar duas novas rotas: Rio de Janeiro – Salvador (BA), Rio de Janeiro – Recife (PE). Com a incorporação, a frota da Avianca aumenta para um total de 26 aeronaves e a expectativa é transportar 3,4 milhões de passageiros em 2012, neste ano a companhia aérea já recebeu cinco airbus A318 de um total de 15 adquiridos.

 

Com a ampliação da frota de aeronaves e do número de voos diários em alguns destinos, a Avianca prevê um aumento em passageiros transportados para o ano de 2012. “Nosso crescimento será superior a 70% em passageiros transportados a partir de janeiro de 2012 em relação a janeiro de 2011”, prevê José Efromovich, Presidente da Avianca.

 

Efromovich afirmou que o Nordeste é uma das prioridades e foco de mercado da Avianca, que no próximo ano pretende incorporar a cidade de Maceió (AL), como um dos novos destinos da companhia e ampliar o número de frequências diárias em rotas como Rio de Janeiro – Salvador.

 

Na ocasião Efromovich também destacou que a companhia irá investir em transporte de cargas, através das aeronaves airbus A320. “Os porões dos airbus A320 são maiores e bem amplos em comparação as outras aeronaves da nossa frota, com isso conseguimos transportar um maior número de cargas, sem prejudicar a bagagem de nossos clientes. Atualmente o transporte de cargas representa somente 3% dentro da Avianca, e queremos ampliar este número e explorar este nicho de mercado que está crescendo bastante no Brasil”, conclui o presidente.

 

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA