Publicidade
SPCVB

Aventoriba Lodge tem hospedagem exclusiva no Horto Florestal

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

O Aventoriba Lodge nasceu em 2021, em meio à pandemia, trazendo de volta a possibilidade de dormir e acordar no Horto Florestal, em Campos do Jordão, visando a aproximação das pessoas com a natureza.

Publicidade
Soluções 1

A ideia do Aventoriba Lodge surge, em um primeiro momento, da paixão do sócio Adolpho Julio Kok Carvalho, com vínculos históricos e familiares com o PECJ – Parque Estadual Campos do Jordão, por ver esse espaço transformado e melhorado. Sua família é antiga proprietária da Fazenda da Guarda, área que foi doada ao estado para a criação do parque. A seguir acontece a parceria com o Grupo Toriba – que desde 1943 representa selo de qualidade em Campos do Jordão com o Hotel Toriba. O projeto toma corpo com a larga visão e experiência do Grupo Toriba no segmento.

Publicidade
Clima ao Vivo

Os lodges Sanhaço, Tico Tico, Tangará e Pavó, são casas históricas construídas há pelo menos 80 anos, para abrigar os primeiros funcionários do Parque. Reformadas e redecoradas. Sua nova configuração permite o uso por uma família ou grupo grande de amigos, ou casais. As acomodações variam de um até quatro quartos, com mini cozinha, colchões e travesseiros com enxoval de alta qualidade, ducha a gás, decoração com elementos regionais e o parque como quintal. O hóspede ainda pode optar por curtir a gastronomia do Restaurante Dona Chica, as cervejas artesanais GARD e outros alimentos comercializados no Horto ou pedir na comodidade do seu Lodge.

Aventoriba Lodge tem hospedagem exclusiva no Horto Florestal

Tico Tico Lodge é uma das opções do Aventoriba Lodge em Campos do Jordão – Divulgação

Publicidade
Escola de resultados

O Aventoriba Lodge se preocupa com a sustentabilidade. Trabalha com materiais naturais, madeira, muita luz nas amplas janelas. Toda a infra-estrutura das antigas fossas foi refeita, com a adoção de biodigestores. Lodges com insolação suficiente, recebem aquecimento solar de água. O replantio dos jardins do entorno é com espécies nativas, privilegiando aquelas que atraem mais pássaros. Durante a estadia nos Lodges, não há reposição de toalhas, estimula-se reuso das mesmas, com a consequente redução do consumo de água. O serviço de alimentação fornecido pelos restaurantes parceiros, é feito integralmente em recipientes não apenas recicláveis, mas biodegradáveis e é feita a coleta seletiva do lixo acumulado.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA