Autoatendimento é uma das opções para acabar com filas de espera nos aeroportos
Para tornar a vida do passageiro mais simples e ágil, a cada ano as companhias aéreas estudam possibilidades de inovar, seja com passagens aereas baratas ou com a tecnologia de seus aviões. Desta vez o objetivo é oferecer aos passageiros um embarque mais rápido.
Com investimentos em sistemas de informação que possibilitam que o passageiro faça tudo sozinho.O despacho de bagagens, compra de passagens aéreas, check-in e embarque todas poderão ser feitas através do computador ou de aparelho celular.
As Companhias aéreas Gol e TAM já estudam a melhor forma de fazer o registro de bagagens e evitar filas, com a instalação de terminais de computador ao lado das esteiras.
Segundo a TAM linhas aéreas, além de facilitar o embarque em épocas de grande circulação- como datas comemorativas ou em temporada de vendas de passagem aerea em promoção, esta atitude também tem uma função ambiental, pois evitará o uso de papel desde a venda de passagens aéreas até o embarque dos passageiros.
______________________________________________________________________________________________
Você é um profissional da Hotelaria? Então, ajude-nos a eleger os melhores fornecedores da hotelaria que vão concorrer ao Troféu Fornecedor da Hotelaria 2012. Vote e concorra a vários brindes, como passagens aéreas e hospedagem com um acompanhante.
Acesse o link para votar http://www.revistahoteis.com.br/enquetes
______________________________________________________________________________________________