HOME Matérias Australis, companhia chilena de cruzeiros de expedição, vence Cruise Critic Awards 2018

Australis, companhia chilena de cruzeiros de expedição, vence Cruise Critic Awards 2018

39
0
SHARE
Stella Australis, um dos navios da Australis

A Australis, companhia chilena de cruzeiros de expedição, que navega pelos fiordes da Patagônia até o mítico Cabo Horn, foi a vencedora dos prêmios Cruisers Choice Awards, que anualmente organiza a influente plataforma on-line de avaliações de viagens em navio, Cruise Critic. A companhia, com seus dois navios que operam na rota entre as cidades de Punta Arenas e Ushuaia, obteve o primeiro lugar na categoria Cruisers Choice Destination Awards 2018, como melhor Small Cruise na América do Sul & Antártida, e também recebeu, com seu navio Stella Australi, outros prêmios:

  • 2º em Best Small Cruise Ship Overall (Melhor Small Cruise em Geral)
  • 2º em Best Small Cruise Ship for Shore Excursions (Melhor Small Cruise para Excursões).
  • 2º em Best Small Cruise Ship Cabins (Melhores Cabines em categoria Small Cruise).
Ventus

A votação é baseada nas pontuações que uma comunidade de mais de 6 milhões de viajantes outorga aos 700 cruzeiros indicados no site, desde pequenos cruzeiros de rio, até enormes navios oceânicos com rotas internacionais. Os prêmios estão publicados no site www.cruisecritic.com.

A rota da empresa Australis é a de 4 noites entre as duas cidades mais importantes da Patagônia: Punta Arenas, no Chile, e Ushuaia, na Argentina. Por serem navios pequenos, desenhados e construídos especialmente no Chile para percorrer os canais da Terra do Fogo, tanto o Stella Australis, como o Ventus Australis podem navegar entre os fiordes onde cruzeiros maiores não tem acesso, além de desembarcar em Cabo Horn.

Desde seu primeiro zarpe em 1990, a empresa acumula quase 30 anos de experiência navegando neste remoto ponto do planeta. Além disso, seus guias especialistas oferecem aos viajantes conhecimento sobre a biodiversidade da região, que é transmitido nas excursões em terra e nas palestras diárias.

Magdalena Island

O sistema a bordo é all inclusive, desde a gastronomia – assessorada pelo renomado chef peruano Emilio Peschiera – até as bebidas e licores no bar do salão Darwin, e as palestras sobre atrações da rota, como a Baía Wulaia, assentamento da etnia Yámara, a colônia de pinguins de Magalhães das Ilhotas Tuckers ou o imponente Glaciar Pía, no Canal de Beagle. Todas as cabines dos navios tem janelões, assegurando a vista dos fiordes e glaciais que findam na paisagem patagônica, em qualquer parte do navio.