Publicidade
SPCVB

Aula online mostrará estratégias de marketing para hotéis independentes

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

No dia 14 de abril, por meio de uma videoconferência pelo Sympla Meeting, Aline Silva irá ministrar uma aula sobre estratégias de marketing para hotéis independentes.

Publicidade
Encontro da Hotelaria

Apresentando conceitos e ferramentas simples e eficazes, a aula tem por objetivo ajudar proprietários, profissionais de hotelaria e estudantes, a se conectarem com futuros clientes, colaboradores, comunidade e outras marcas que desejam o mesmo propósito que empreendimento.

Segundo Aline Silva, “O atual momento mudou o mundo, e impactou diretamente no turismo. Mas há movimentos que já estavam acontecendo há uma década, sempre desafiando a hotelaria. Tecnologia, crescimento de agências online, Airbnb, o comportamento do cliente que está mais conectado do que nunca, além da diversidade de produtos hoteleiros. É necessário ser rápido, saber inovar, resolver problemas e buscar referências de sucesso em outros mercados”.

Publicidade
Faitec

A aula terá dois momentos: um com foco em conteúdo, e outro na apresentação de três ferramentas fundamentais para definição de propósito, estratégia de modelo de negócio e marketing.

Estratégias de marketing para hotéis independentes

Com apenas 30 vagas, os profissionais participantes receberão uma apostila em PDF antes do curso com três seções: antes, durante e depois. “As primeiras páginas serão de reflexão sobre o que vamos falar. Depois, durante a aula faremos um exercício juntos usando uma das ferramenta e as dúvidas poderão ser tiradas ao vivo. Em seguida, as páginas finais são destinadas ao trabalho após a aula, para que o profissional vá progredindo”, explica Aline, o bônus especial da aula ainda será uma mentoria individual de 30 minutos com cada participante da aula (com agendamento prévio) para alinhamento de estratégias.

Publicidade
Clima ao Vivo

Temas abordados:

– Contexto: existe uma vontade de mudar

– O que aprendemos sobre o marketing

– Qual é o futuro do Marketing: de exclusivo a inclusivo

– Marketing Existencial

– Usando as ferramentas certas

– Como o seu hotel pode desenvolver uma diferenciação poderosa no mundo digital?

– Como as pessoas compram?

– Quais são as mudanças fundamentais que você precisa adotar para melhorar o seu relacionamento com futuros clientes?

Serviço

Aula Especial – Estratégias de marketing para hotéis independentes

Aline Silva – Hospitalidade que move

14 de abril de 2021, 19h às 21h

Videoconferência via Sympla Streaming

Valor: R$ 125,00 + taxa R$ 12,50

Inscrições até 5 de abril de 2021 neste link

Publicidade
Escola de resultados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA