Publicidade
Trofeu fornecedor

Atrio Hotel encerrou Encontro Gerencial 2021 com sucesso

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

Terminou agora a pouco (3/12), a 11ª edição do Encontro Gerencial da Atrio Hotel Management. Sob o comando de seu CEO, Beto Caputo, ao lado do Diretor de Operações, Paulo Mélega, e do Diretor de Marketing e Vendas, César Nunes, o encontro reuniu quase 200 pessoas. Entre eles, cerca de 150 gestores, equipes de marketing, vendas, back office administrativo e operações, além de convidados como a palestrante Maryana com Y e os executivos Claudio Diogo, Pedro Cypriano, Fred Barão, Ricardo Souza, Daniel Spinelli e Roland de Bonadona.

Publicidade
Onity

Atrio Hotel encerrou Encontro Gerencial 2021 com sucesso

Paulo Roberto Caputo: “Fazemos as coisas com amor e paixão” – Foto – Divulgação

Juntos, eles integraram uma ampla agenda de debates, palestras e workshops focados em capacitação, alinhamento de estratégias e planos para 2022, além da apresentação do Atrio Invest, primeiro aplicativo de gestão de portfólio de ativos hoteleiros do Brasil. “O evento de fim de ano da Atrio é um momento extremamente bem planejado, feito como se fosse para nosso melhor cliente. Então, nós caprichamos para mostrar para o nosso time o que nós mesmos somos capazes de fazer. Isso não é só na sala e com relação às atividades, também na escolha do tema e do conteúdo. A Atrio é conhecida pelo seu jeito próprio. Somos ligados em pessoas, em formação de time. Fazemos as coisas com amor e paixão. O tema desse ano está ligado aos outros anos. A gente vem construindo essa história, sempre reforçando a credibilidade. O mercado olha pra Atrio e vê um parceiro que tem valores, princípios e que trabalha muito em busca de resultado”, diz Beto Caputo.

Publicidade
Harus 1

Entrega do Prêmio Feras

Um dos momentos mais aguardados do Encontro Gerencial 2021 foi a entrega do tradicional Prêmio Feras, que reconhece e homenageia gestores de empreendimentos administrados pela Atrio. “Este reconhecimento é mais do que merecido e revela o quanto nós reconhecemos a importância da atuação, empenho e dedicação daqueles que estão ao nosso lado e que contribuem com a entrega qualificada e assertiva que fazemos para o nosso investidor e para o nosso hóspede”, diz o Diretor de Operações Paulo Mélega.

Ao todo, cerca de 20 pessoas foram reconhecidas pelo tempo de casa. Ao lado deles, todos receberam uma homenagem ao comprometimento nessa fase tão difícil de atravessamento da pandemia.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA