Atlantica lança Roomo Haus Mitre Ibirapuera
Novo empreendimento da Hospitality International faz parte do portfólio de residenciais do grupo
A Atlantica Hospitality International, rede hoteleira com mais de 180 empreendimentos e 28 mil quartos em todo o país, anuncia o lançamento do Roomo Haus Mitre Ibirapuera, empreendimento que marca a expansão da sua vertical de residenciais para um novo bairro de São Paulo. Estrategicamente localizado entre o Parque Ibirapuera e a Avenida Paulista, o local oferece o equilíbrio perfeito entre lazer e negócios, com fácil acesso a um dos maiores polos médicos da América Latina e proximidade ao Aeroporto de Congonhas.
Desde seu lançamento, a marca Roomo se destaca pela proposta de residenciais com serviços, atendendo à crescente demanda por praticidade em estadias de longa e curta duração. Em seu primeiro ano, a marca registrou resultados expressivos, com mais de 57 mil hóspedes atendidos, 20 prédios em operação, 365 empresas clientes e mais de 30 incorporadoras parceiras. “Esses números refletem a rápida aceitação e o crescimento da Roomo no mercado, marca que nasceu com o ideal de ofertar flexibilidade e liberdade. Os resultados alcançados no primeiro ano contribuíram para a rápida expansão para novos bairros, sempre com o principal objetivo de continuar a oferecer soluções que atendam às necessidades dos nossos clientes”, afirma Francisco Oliveira, Diretor da Roomo Atlantica.
O novo Roomo Haus Mitre Ibirapuera se diferencia por oferecer comodidades que incluem academia, coworking e lavanderia em um ambiente com localização privilegiada, permitindo que os hóspedes desfrutem de uma vasta gama de opções gastronômicas, comerciais e de serviços, além de estar a poucos minutos do famoso Parque Ibirapuera.
Sobre Roomo Atlantica
Contemporâneos e práticos, os studios e apartamentos Roomo ficam em prédios residenciais e são equipados com tudo o que o hóspede precisa, além da possibilidade de contratação de arrumação e limpeza pay-per-use. O processo de locação é simples, via plataforma digital, sem a burocracia de um aluguel convencional. Todo atendimento é feito de forma digital, com comunicação via WhatsApp, sempre fácil e à mão.