Atlântica Hotels renova contrato de gestão do Quality Berrini

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 2 minutos

A administradora hoteleira Atlantica Hotels International, confirmou na última terça-feira, 06 de março, a 11ª renovação de contrato dos últimos seis meses. Desta vez foi o hotel Quality Berrini, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo. Além da nova série, outros 10 contratos foram reafirmados na primeira metade de 2011, representando mais de 20% de confirmação do portfólio atual de 79 unidades.

 

Após cinco anos de parceria, o hotel renovou, pelo mesmo período, o contrato de gestão com a administradora, que também está à frente da administração de outros 11,7 mil apartamentos para hospedagem no País. “Desde setembro do ano passado, iniciamos um ciclo importante de renovação de contratos e confirmamos em nosso portfólio unidades estratégicas”, afirma Rafael Guaspari, Vice-presidente Sênior de Desenvolvimento.

 

A Vice-presidente de vendas e marketing da Rede, Annie Morrissey, lembra que as renovações têm acontecido por aprovação unânime dos investidores em resposta aos resultados que a administradora tem apresentado, sempre acima do mercado. “Neste momento a Atlantica mostra a força com ferramentas de trabalho e uma equipe profissional de qualidade superior. Investimos em melhoria de processo, para nos manter competitivos com ferramentas de gestão de alto nível tecnológico e humano. Agora é natural que possamos colher frutos de nossa estratégia”, diz a executiva.

 

Ainda sobre a expansão da Rede para cidades fora dos tradicionais eixos econômicos, Guaspari lembra que a abertura no dia 1º deste mês do Riviera Araçatuba fortaleceu a presença da Atlantica Hotels no interior paulista, elevando para 16 o total de hotéis na região. Outros seis hotéis serão abertos em 2012 e mais 20 hotéis  até 2014. “Seguiremos em 2012 avançando em novas praças onde acreditamos haver potencial de desenvolvimento, especialmente neste momento no qual a economia brasileira rompe cada vez mais “fronteiras” de cidades e capitais antes esquecidas no processo de crescimento do país. Queremos apostar nestes novos destinos, seguindo a filosofia inicial de nossa companhia, sempre atenta ao amplo potencial do Brasil”, informa Guaspari.

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA