Publicidade
Equipotel

Atlantica Hotels realiza ações de relacionamento com trade de Turismo

Com o tema ‘culinária’, a Atlantica Hotels promove um ciclo de eventos de relacionamento com os profissionais do trade de Turismo, contemplando seis etapas no 2º semestre deste ano.

O primeiro encontro foi dedicado aos principais clientes intermediários dos hotéis de Campinas e região, com uma aula do chef Itamar Ramalho, expert em churrasco. Com formato intimista, o evento, realizado no Smoke House de Campinas, contou com a presença de mais de 25 profissionais do trade. “Investir em ações deste tipo é indispensável para termos ainda mais destaque no mercado e, consequentemente, gerar mais negócios para nossos hotéis”, pontua Letícia Barbosa, Analista de marketing & loyalty da Atlantica.

Publicidade
Retomada do turismo

A próxima edição será realizada na segunda-feira, 19 de agosto, em Belo Horizonte (MG), ocasião em que a Chef Ana Clara Valadares promoverá uma aula show com receitas versáteis. No dia 13 de setembro, o evento segue para Brasília (DF), com a preparação de uma culinária criativa com harmonização de vinhos, guiada por um Sommelier. Em seguida, a praça será Fortaleza (CE), no dia 23 de setembro, oferecendo aos participantes menu de carnes argentinas, com especialista em vinhos.

Publicidade
Harus

No dia 11 de outubro, o encontro será em São Paulo (SP), e trará música, toques e cheiros, desafiando os convidados a decifrá-los sem o auxílio da visão. O Rio de Janeiro (RJ) encerra o ciclo de eventos no dia 31 de outubro com apresentação de uma culinária nobre.

Os eventos de relacionamento da Atlantica Hotels continuarão também por meio da realização de ações VIPs, dedicadas ao público B2C, com seleção e envio de presentes aos principais hóspedes nacionais de cada hotel.

Publicidade
APP – cabeçalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA