HOME Matérias Administração Atlantica Hotels promove nova conversão de hotel em São Paulo

Atlantica Hotels promove nova conversão de hotel em São Paulo

441
0
SHARE
A fachada do empreendimento (Foto: divulgação)

No dia 1º de junho, a Atlantica Hotels adiciona mais um empreendimento ao seu portfólio na capital paulista, fruto da conversão do Tryp São Paulo Itaim Hotel, que passa a se chamar Hotel Itaim São Paulo by Atlantica. Em breve, a unidade passará a se chamar DoubleTree by Hilton.

Com esta conversão, a Atlantica Hotels fortalece a sua presença na região, onde já opera outros 17 empreendimentos, cuja oferta alcança a marca de 2,8 mil apartamentos. “A presença de um hotel no Itaim Bibi reforça nossa estrutura de lazer, gastronomia e serviços na região”, afirmou Cris Matsumoto, diretora de Operações da Atlantica Hotels para São Paulo, capital.

Ainda segundo a executiva, a conversão de bandeiras de outras redes mostra a força da companhia no modelo de rebranding. “Temos sido constantemente procurados por investidores que estão em busca de um sistema operacional altamente profissional, reputação e abrangência internacional de nossas marcas, capilaridade no mercado brasileiro, canais de distribuição, expertise de vendas e tecnologia para reservas”, finalizou.

O Hotel Itaim São Paulo by Atlantica possui 142 apartamentos divididos em três categorias – Superior, Luxo e Business Class, com metragens que variam entre 28m² e 78m².

A área de eventos compreende oito salas de reuniões, com metragens que variam entre 36m² e 106m², cuja capacidade total é de 200 pessoas, em auditório. O maior ambiente, com três salas modulares, comporta 100 pessoas. Todas as salas, assim como os quartos e áreas comuns, são atendidos por sinal Wi-Fi.

Apartamento superior (Foto: divulgação)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image