Publicidade
Trofeu fornecedor

Atlantica Hotels passa a administrar unidade em Manaus

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A Atlantica Hotels é a nova administradora do ex hotel Tropical Business Manaus (Foto), que opera agora sob a bandeira Park Suítes. Poucos dias após a reabertura, no final de abril, o novo empreendimento já registrava um acumulado de 40% em sua taxa de ocupação. “A chegada deste hotel à rede Atlantica consolida nossa participação na capital amazonense com um produto estratégico tanto para atender a demanda de hóspedes estrangeiros que desejam conhecer a Floresta Amazônica como nos permite trabalhar com um produto diferenciado para o segmento de negócio, sobretudo para eventos”, avalia Annie Morrissey, Vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels.
Desde a conversão, a 73ª unidade do grupo Atlantica Hotels no Brasil vêm sendo modernizada para atender aos novos e antigos hóspedes. De acordo com o Gerente Geral do empreendimento, Denilson Althmann, algumas reformas e adequações necessárias já estão em andamento para o conforto de todos. “O retorno dos hóspedes vem superando as expectativas. Mais de 90% aprovam a nova bandeira,” complementa. Althmann antecipa também que há uma equipe de 160 colaboradores sendo treinada para que a crescente demanda que o empreendimento vem registrando.
Ainda sobre a administração anterior, o gerente geral garantiu que a marca irá honrar os acordos firmados pela administração anterior até o final de abril. “Queremos manter e melhorar o relacionamento comercial com todos os parceiros”, ressalta.

Publicidade
Soluções RH

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA