HOME Matérias Aconteceu Atlantica Hotels lança solução de franquias Go Inn e eSuites

Atlantica Hotels lança solução de franquias Go Inn e eSuites

45
0
SHARE
Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento da Atlantica Hotels (Fotos: Gabriela Fernandes)

*Por Gabriela Fernandes em colaboração para a Equipotel 2019

Pela primeira vez na Equipotel com solução de franquias, a Atlantica Hotels quer difundir suas marcas próprias, Go Inn e eSuites, além da assinatura by Atlântica Hotels. O modelo permite que o dono ou proprietário opere o hotel ao seu modo e se beneficie da força da marca da Atlantica para fazer a gestão completa do empreendimento.

Ao optar pelo modelo de gestão da Atlantica, o investidor estará dentro de uma grande rede gerindo a receita do hotel e atuando como comprador de suprimentos com condições especiais, compras em grande escala e negociações diferenciadas.

Além disso, a empresa oferece também a assinatura by Atlantica Hotels, sob medida para o investidor que já tem o produto, mas quer manter a marca e a identidade na região que opera, agregando os diferenciais da Atlantica.

Estande da Atlantica Hotels

Para Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, a expectativa está nas conversas com os investidores, tanto patrimoniais quanto síndicos de empreendimentos: “Eles vêm para a Equipotel entender o que tem de novo no mercado, conhecer fornecedores e ver o que grandes redes têm para oferecer”, pontua.

com solução de franquias, a Atlantica Hotels quer difundir suas marcas próprias, Go Inn e eSuites, além da assinatura by Atlântica Hotels. O modelo permite que o dono ou proprietário opere o hotel ao seu modo e se beneficie da força da marca da Atlantica para fazer a gestão completa do empreendimento.

Ao optar pelo modelo de gestão da Atlantica, o investidor estará dentro de uma grande rede gerindo a receita do hotel e atuando como comprador de suprimentos com condições especiais, compras em grande escala e negociações diferenciadas.

Além disso, a empresa oferece também a assinatura by Atlantica Hotels, sob medida para o investidor que já tem o produto, mas quer manter a marca e a identidade na região que opera, agregando os diferenciais da Atlantica.

Para Ricardo Bluvol, vice-presidente de Desenvolvimento, a expectativa está nas conversas com os investidores, tanto patrimoniais quanto síndicos de empreendimentos: “Eles vêm para a Equipotel entender o que tem de novo no mercado, conhecer fornecedores e ver o que grandes redes têm para oferecer”, pontua.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here


CAPTCHA Image
Reload Image