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Atlantica Hotels lança o programa de fidelidade em parceria com a Livelo

Os clientes da rede hoteleira poderão se associar ao Atlantica Rewards e acumular pontos em uma plataforma

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A Atlantica Hotels, administradora hoteleira, em parceria com a Livelo, empresa de fidelidade do Brasil, anunciam a criação de um novo programa de fidelidade. O programa permite que os hóspedes se associem ao Atlantica Rewards em suas estadias e acumulem pontos em uma plataforma moderna, construída pela Livelo.

Entre as principais recompensas, após se hospedarem nos hotéis Atlantica e acumularem pontos, os clientes poderão resgatar milhares de opções de produtos ou serviços entre itens de moda, lazer e entretenimento, alimentos e bebidas, eletrônicos, para a casa, entre outros. Os clientes do programa de fidelidade também encontrarão, na plataforma, uma agência de viagens online, na qual o participante pode resgatar passagens por mais de 750 companhias aéreas em destinos nacionais e internacionais, além de aluguel de carro no Brasil e no mundo.

Para a Livelo, o anúncio marca uma nova etapa de suas parcerias com clientes corporativos, já que a Atlantica é a primeira rede hoteleira que lança um programa de fidelidade operado pela plataforma Livelo. “Oferecer diferenciais, benefícios e recompensas em pontos é uma tendência para a maioria das marcas, atualmente. Porém, a construção de uma plataforma completa, com recursos de e-commerce, CRM, Big Data, Gerenciamento de Campanhas e Inteligência Artificial, exige um alto grau de especialização. Em parceria com a Livelo, a Atlantica pôde desenvolver um programa de fidelidade com agilidade e baixo custo, ofertando recompensas de forte apelo emocional e alto valor para seus clientes, que agora terão a liberdade de escolher suas recompensas”, destaca Mauro Bizatto, diretor de Estratégia, Produtos e Marketing da Livelo.

De acordo com Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica, o novo programa de recompensas da companhia ajudará a fomentar a mudança de comportamento de compra dos hóspedes. “Queremos garantir maior produtividade para os nossos hotéis por meio das reservas feitas diretamente em nosso site, incentivando o aumento da recorrência em hospedagem, o que refletirá no estreitamento do relacionamento com os nossos clientes na medida em que poderemos gerar mais inteligência sobre hábitos de consumo por meio de análises de propensão de gastos, análises de perfil, entre outros dados. E o programa também servirá como atrativo para novos consumidores”, declara o executivo.

 

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