Publicidade
FOHB

Atlantica Hotels International cria “Selo Verde” para seus empreendimentos

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A administradora hoteleira Atlantica Hotels International, acaba de criar uma certificação interna sustentável, visando incentivar a economia de energia elétrica, água e gás nos hotéis que administra. O certificado chamado de “Selo Verde” será atribuído às unidades que estiverem em conformidade com todos os itens pré-estabelecidos por uma comissão de profissionais da Atlantica Hotels.

 

Os itens serão avaliados numa escala de pontuação de um a três. Entre as iniciativas que deverão ser atendidas para que os hotéis recebam o selo estão a coleta seletiva de lixo, manutenção preventiva em aparelhos de ar condicionado, rotina de desligamento de luz e ar-condicionado em determinados locais e períodos do dia, coleta e destinação correta de pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes.

 

O Diretor de engenharia e manutenção da Atlantica Hotels, Luiz Barroso, comenta: “Com o passar do tempo, o mercado passou a despertar para o conceito de sustentabilidade e certificações. Pensando nisso, nosso Vice-presidente Sênior de Operações, Christer Holtze, solicitou a criação de uma forma de certificação interna como uma preparação para, posteriormente, buscarmos certificações externas”.

 

 

Se você estivesse nos seguindo pelo twitter teria recebido esta informação em tempo real. Venha nos seguir, acesse www.twitter.com/revistahoteis ou então pelo Facebook acessando nossa página através do link http://migre.me/4G5ac . Conheça também nossa página no Flickr acessando o link http://migre.me/4DT8x e no Tribt http://tribt.net/profile/revistahoteis

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA