Publicidade
Equipotel

Atlantica Hotels inicia operação do Radisson Hotel Anápolis

A Atlantica Hotels promove nesta terça-feira, 21 de janeiro, a conversão do Park Imperial Anápolis para a marca Radisson. Localizado na Avenida Oscar Mohn, 250, no bairro Jundiaí, em Anápolis, município do interior do estado de Goiás, o Radisson Hotel Anápolis conta com 106 apartamentos. Este é o primeiro hotel da marca Radisson no Centro-Oeste do Brasil.

Alexandre Barros, Diretor de Operações da Atlantica, comentou: “A companhia tem apostado na expansão em cidades que tem em torno de 300 mil a 400 mil habitantes com alto potencial de negócios, localizadas próximo a capitais, como é o caso de Anápolis”.

Publicidade
Totaline

A marca Radisson está presente também em Aracaju (SE), Recife (PE), Belém (PA), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Barueri (SP) e São Paulo, com duas unidades – Paulista e Vila Olímpia –, totalizando a oferta de quase dois mil apartamentos.

O Radisson Hotel Anápolis possui projeto arquitetônico sofisticado, com infraestrutura e paisagismo modernos e áreas extremamente aconchegantes. Divididos em nove pavimentos, os seus 106 apartamentos possuem metragens entre 24 m² e 97 m², indo da categoria Superior à Suíte Royal. Todos os quartos estão equipados com ar-condicionado, secador de cabelo, amenities, TV LCD 32 polegadas a cabo, frigobar, mesa de trabalho e Wi-Fi cortesia.

Publicidade
APP da Revista Hoteis

As quatro salas de reunião do Radisson Hotel Anápolis são muito bem equipadas, com capacidade total para atender 350 pessoas, em auditório. Os ambientes têm ótima acústica, equipamentos de última geração e dispõem de um cardápio especial para o coffee break.

O restaurante Bento serve almoço e jantar, cujos serviços estendem-se das 12h às 15h e das 19h às 22h, respectivamente. Nele são oferecidos pratos da cozinha internacional, à la carte, em um ambiente com capacidade para atender até 120 pessoas simultaneamente. No espaço, também é servido, como cortesia, café da manhã completo, com funcionamento das 6h às 10h.

Publicidade
Continuum

O fitness center do hotel permanece aberto todos os dias das 8h às 22h, onde o hóspede pode realizar exercícios aeróbicos em modernos aparelhos, como esteiras, elípticos e bicicletas, além de trave multifuncional para musculação. O hotel oferece, ainda, diversas comodidades e serviços exclusivos como, brinquedoteca, SPA e piscina climatizada.

Publicidade
Retomada do turismo

O estacionamento do hotel é próprio e conta com 38 vagas cobertas, disponíveis sem ônus ao hóspede. O Radisson Hotel Anápolis é um meio de hospedagem pet friendly, com serviços e estruturas voltados para receber animais de estimação de pequeno porte.

Natália Tuzzi é a Gerente geral do Radisson Hotel Anápolis. A profissional, que está na Atlantica Hotels há 13 anos, acumula ampla experiência no segmento de hotéis. Ao longo da carreira, atuou como Gerente de Vendas de diversos empreendimentos da companhia em Goiânia.

Publicidade
FBHI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA