Atlantica Hotels inicia novo modelo de relacionamento com clientes
Com o objetivo em manter a interação com seus clientes de forma que isso esteja alinhado com as necessidades de negócio da companhia, a Atlantica Hotels desenvolveu eventos diferenciados. Dividido em duas frentes de atuação – Atlantica Experience, voltada às TMCs, e VIP Atlantica, dedicada a hóspedes e parceiros comerciais, os encontros ocorrem até outubro deste ano.
O primeiro evento conta com profissionais do Trade de Turismo, sendo que na primeira etapa, a ação ‘Sabores da Atlantica’ é dedicada a aulas de gastronomia para supervisores de agentes de viagens das TMCs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Com formato exclusivo e intimista, o evento é voltado para grupos de 10 convidados que preparam e provam pratos típicos brasileiros, enaltecendo a atuação nacional da Atlantica.
O diretor de Marketing da Atlantica Hotels, Daniel Bulgueroni afirma “Queremos proporcionar uma experiência agradável e memorável e não apenas oferecer um encontro comercial. Desta forma, nossos clientes vivenciam exatamente o mesmo acolhimento e hospitalidade encontrados em nossos hotéis”.
Em São Paulo, a ação está sendo realizada no Restaurante Capim Santo. Em Curitiba, o workshop é ministrado no Espaço Gourmet e no Rio de Janeiro, ocorre no Ateliê das Ideias. “Ao todo, serão 14 encontros e os convidados ganham ainda avental personalizado com a marca Atlantica Hotels e um kit de facas para queijos”, comenta Eric Ferreira, gerente de Marketing & Comunicação da Atlantica. “A expectativa é que aumentemos em 20% a receita dos hotéis participantes dessas ações”, conclui o gerente.