ImplantaçãoMatériasÚltimas Notícias

Atlantica Hotels inaugura sua primeira unidade em Blumenau (SC)

Anunciado na assinatura de contrato, em outubro de 2016, o Quality Hotel Blumenau é o mais novo empreendimento administrado pela Atlantica Hotels. O início das operações ocorre na próxima terça-feira, 28 de maio.

Localizado na rua Hermann Huscher, região nobre da cidade, o Quality Hotel Blumenau oferece 115 apartamentos com metragens variando entre 23 m² e 45 m². As três salas de reuniões da unidade possuem capacidade para atender 460 pessoas em auditório. Os ambientes têm acústica, equipamentos de última geração e dispõem de cardápio para coffee break.

Publicidade
Ameris

O empreendimento conta com o restaurante Dom Rosso, marca própria da Atlantica Hotels, com capacidade para atender 176 pessoas. Voltado à cozinha criativa, o Dom Rosso combina grill de carnes e peixes com guarnições preparadas com produtos frescos. O local apresenta, ainda, opções vegetarianas e orgânicas e adega com ampla variedade de rótulos de vinhos. Funciona para café da manhã das 6h00 às 10h00; almoço das 12h00 às 15h00 e jantar das 19h00 às 22h00.

O fitness center é aberto todos os dias das 6h00 às 24h00. Para quem preferir relaxar ou praticar exercícios de menor impacto, o hotel oferece duas piscinas para adultos e uma infantil, situadas no 1º andar, onde o hóspede pode solicitar drinques e petiscos no bar.

Quality Hotel Blumenau oferece 115 apartamentos com metragens variando entre 23 m² e 45 m² – Foto: divulgação

A unidade conta também com um American Bar integrado ao lobby, playground, brinquedoteca, saunas seca e úmida, além de um espaço gourmet. Dispõe de estacionamento para maior conforto e segurança. Preparado para atender portadores de necessidades especiais, possui 12 apartamentos adaptados. O Quality Hotel Blumenau está localizado a apenas oito minutos do centro da cidade e a 16 km do Aeroporto Regional de Blumenau.

Publicidade
Desbravador

De acordo com o Diretor de Operações da Atlantica Hotels para as regiões Sul e Centro-Oeste Igor Camaratta, Blumenau é parte fundamental na estratégia de expansão da rede. “A marca Quality é propícia a Blumenau porque seus padrões e abrangência de serviços se adequam à demanda de viajantes a negócio e a lazer. A cidade é conhecida por sua importância econômica, constituída principalmente pelas indústrias têxtil e de informática e pela ampla relevância do setor de serviços e comércio, além do polo universitário e hospitalar. Blumenau também possui uma agenda cultural de âmbito nacional, como a Oktoberfest, por exemplo”, destaca.

Com a inauguração, que demandou investimentos de R$ 50 milhões em retrofit, a companhia chega a três hotéis em Santa Catarina – incluindo Hilton Garden Inn Itajaí e Comfort Hotel Joinville –, cuja oferta total atinge, agora, 420 apartamentos.

Publicidade
Anuncie conosco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA