Publicidade
FOHB

Atlantica Hotels cria Selo Verde para suas unidades

O Dia e horário dessa postagem está no final, assim como nome do autor. O tempo estimado de leitura é de 1 minuto

A administradora hoteleira Atlantica Hotels International, acaba de criar uma certificação interna sustentável, visando incentivar a economia de energia elétrica, água e gás nos hotéis que administra. O certificado chamado de “Selo Verde” será atribuído às unidades que estiverem em conformidade com todos os itens pré-estabelecidos por uma comissão de profissionais da Atlantica Hotels.

Os itens serão avaliados numa escala de pontuação de um a três. Entre as iniciativas que deverão ser atendidas para que os hotéis recebam o selo estão a coleta seletiva de lixo, manutenção preventiva em aparelhos de ar condicionado, rotina de desligamento de luz e ar condicionado em determinados locais e períodos do dia, coleta e destinação correta de pilhas, baterias e lâmpadas fluorescentes.

O Diretor de engenharia e manutenção da Atlantica Hotels, Luiz Barroso, comenta: “Com o passar do tempo, o mercado passou a despertar para o conceito de sustentabilidade e certificações. Pensando nisso, nosso Vice-presidente Sênior de Operações, Christer Holtze, solicitou a criação de uma forma de certificação interna como uma preparação para, posteriormente, buscarmos certificações externas”.

Publicidade
Harus 1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


CAPTCHA Image
Reload Image

CLICK AQUI PARA ESCOLHER O IDIOMA DA LEITURA
error: ARQUIVO NÃO AUTORIZADO PARA IMPRESSÃO E CÓPIA